
Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)
Paulo Nunes avalia que o Fluminense possui um grande privilégio no futebol brasileiro. Após brilhar contra o Volta Redonda, pelo Carioca, Jhon Arias virou alvo de elogios pela capacidade de atuar em praticamente todos os setores do ataque. Neste cenário, o comentarista não tem dúvidas da inclusão do colombiano no top-5 de melhores jogadores em atividade no país.
“Um jogador como ele funciona (em qualquer posição). Se botar na ponta esquerda, ele vai funcionar. Se você falar quais os cinco melhores jogadores do futebol brasileiro hoje, o Arias está em todas. Você não sabe onde vai ficar o segundo, o primeiro, o terceiro… é impressionante o que ele entrega há várias temporadas.”, disse Paulo Nunes, no Troca de Passes, do SporTV.
“Ele não é de mídia, mas ele é discreto fora de campo. Dentro de campo, é um absurdo.”, acrescentou.
Necessidade no Fluminense?
Apesar da presença de Arias como “camisa 10”, Paulo Nunes considera que o Fluminense precisa de mais um armador. Como o retorno de Paulo Henrique Ganso será gradativo, o ex-jogador vê uma carência no elenco de Mano Menezes.
“Depois desse jogo, provavelmente o Arias vai continuar por dentro […] Mas precisa de um meia mais criativo porque o Ganso não vai conseguir jogar todas.”, alertou.
Paulo Nunes destaca evolução do Fluminense
Sem dar chances ao Volta Redonda, o Fluminense encaminhou vaga na final do Carioca. Levando em conta o ímpeto voraz do Tricolor das Laranjeiras, Paulo Nunes fez questão de elogiar o momento de ascensão na temporada.
“Eu vejo o Fluminense em evolução e jogando melhor. O Volta Redonda se mostrou muito forte na primeira fase, mas o Fluminense se impôs porque é uma equipe melhor e de mais qualidade. Só que a dinâmica do Fluminense foi diferente. Buscou o resultado desde o começo e não diminuiu. Fez três a zero, deu uma seguradinha e retomou de novo a força. E o time do Volta Redonda é chato.”, opinou.