Home Futebol Rizek elege jogador “preguiçoso e desleixado” no Brasil hoje: “Comprovou a fama ruim”

Rizek elege jogador “preguiçoso e desleixado” no Brasil hoje: “Comprovou a fama ruim”

Jornalista esportivo detona atuações abaixo da expectativa com um dos atletas mais bem pagos do futebol brasileiro atualmente

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Rizek elege jogador “preguiçoso e desleixado” no Brasil hoje: “Comprovou a fama ruim”

André Rizek é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)

O Corinthians foi eliminado na pré-Libertadores mesmo com vitória obtem (12) contra o Barcelona-EQU, por 2 a 0, já que precisava havia sido derrotado no Equador, por 3 a 0. Um dos nomes mais criticados por torcedores foi o atacante Memphis Depay, que, segundo André Rizek, comprova a fama ruim que tinha antes de jogar no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista esportivo destacou que o holandês de 31 anos chegou ao Brasil com muita expectativa e deveria ser um dos maiores destaques na campanha na Libertadores, mas fracassou.

“Não estou menosprezando o Barcelona, mas tecnicamente era um adversário muito inferior, especialmente para quem tem o camisa 10 da Holanda na última Eurocopa”, iniciou Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por falar no Memphis, ele comprovou nesses duelos de Libertadores a fama ruim que tem de ser um jogador de muito talento, mas também preguiçoso, desleixado, desligado do jogo muitas vezes. O estado físico dele é indesculpável. O cara ‘morreu’ com 20 minutos do segundo tempo e a gente está em março”, detonou o jornalista, na sequência.

Ramón Díaz discorda de Rizek e banca protagonismo de Depay

Ao contrário do jornalista do Grupo Globo, o técnico do Corinthians exaltou as atuações do atacante holandês em 2025 após a queda do Timão na Libertadores.

PUBLICIDADE

“Ele está sendo protagonista. Ele é um grande protagonista do que faz o Corinthians. A equipe tem uma evolução. Estamos contentes com Memphis e tudo o que tem feito. Estamos doloridos hoje por não passarmos, mas o time entregou a vida, entregou tudo, sabendo que domingo temos uma partida importante e hoje deu o máximo de toda a capacidade. Não convertemos os três gols que tivemos situações, tomara que domingo a gente possa ser protagonista”, destacou Ramón Díaz.

PUBLICIDADE

Qual é o próximo jogo do Corinthians?

Depois da vexatória eliminação na Libertadores, o Timão volta todas suas atenções à final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

O primeiro Dérbi decisivo está marcado para este domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Já o duelo de volta, na Neo Química Arena, será disputado no dia 27 de março (quinta-feira), às 21h35 (de Brasília).

Better Collective