Home Futebol Rizek fica impactado com atitude de técnico: “O quão ridículo seria?”

Rizek fica impactado com atitude de técnico: “O quão ridículo seria?”

Apresentador chamou atenção para a personalidade e a confiança que o treinador depositou em conquistar resultado na Libertadores

Por Cido Vieira em 06/03/2025 12:10 - Atualizado há 9 meses

Milton Neves no comando do "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

André Rizek teceu elogios ao técnico Segundo Castillo, do Barcelona-EQU, após a vitória da equipe sobre o Corinthians, nesta quarta (05), pela Libertadores. Em comentários feitos na web o apresentador ficou impressionado com o trabalho e a ousadia do treinador ao escolher um look ‘diferente’.

Na visão do jornalista, o comandante técnico algoz do Timão parecia ter a convicção de que seu time daria espetáculo no duelo decisivo de ida no torneio continental, e veio vestido à caráter.

“Vestir-se assim para dirigir seu time na (pré) Libertadores – em dia chuvoso na cidade, diga-se – é porque tinha a certeza do baile. Imagina o quão ridículo seria pra ele uma derrota hoje? Mas Segundo Castillo sabia o que estava por vir. Que personagem!”, disparou André Rizek.

As vestimentas elegantes e às vezes extravagantes não são novidades quando se trata de Segundo Castillo, apelido pelos torcedores do Barcelona-EQU de “Sir Alexander Castillo”. Em 2023, ele revelou que a esposa o ajudava na escolha dos looks, e desde quando comandava o time de forma interina, já surpreendia nas roupas.

Rizek vê Ramón Díaz em tom de despedida

Em outro post feito no “X”, Rizek questionou a entrevista do técnico do Corinthians, após a expressiva derrota e Guayaquil, e chamou atenção para o fato do argentino insistir no discurso que salvou o time do rebaixamento na temporada passada, e ficar ‘preso’ nestas declarações.

Na avaliação dele, o treinador mais parece fazer um discurso de despedida, do que prospecta o futuro do alvinegro, que tem uma temporada desafiadora em 2025.

O que o Corinthians precisa para evitar queda?

Diante da derrota em solo equatoriano, o Timão vai precisar de uma remontada expressiva na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena, para evitar a sua terceira eliminação em pré-Libertadores na história. O avanço só vai acontecer mediante a um triunfo por quatro ou mais gols no tempo normal.

Se conseguir devolver o revés de três tentos de diferença, o alvinegro força a disputa das penalidades em Itaquera. Antes do reencontro decisivo na Libertadores, o Timão ainda encara o Santos, neste domingo (09), em choque pelas semis do Campeonato Paulista.

Exit mobile version