Home Futebol Rizek crava time que tem pesadelo na Libertadores: “Barato”

Rizek crava time que tem pesadelo na Libertadores: “Barato”

Apresentador do Sportv dispara contra atuação e vê que o placar no jogo de ida poderia ter sido ainda mais elástico

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Rizek no comando do programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Rizek no comando do programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

André Rizek classificou que o revés sofrido pelo Corinthians diante do Barcelona-EQU, nesta quarta (05), na Libertadores, foi mais um ‘pesadelo’ do clube na competição, e que a situação para o jogo de volta, agendado para a próxima semana, poderia ter sido ainda pior.

Superado por 3 a 0, o Timão vai precisar de uma remontada histórica para evitar mais uma eliminação precoce na pré-Libertadores, que se concretizada, será a terceira na história do alvinegro somente nesta fase. Para ficar com a vaga, a equipe vai precisar de uma vitória por quatro ou mais tentos em 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um típico pesadelo corintiano de Libertadores. E ficou até barato”, disparou André Rizek, classificando que o alvinegro amanhecerá a quinta-feira (06) de ressaca, e vai precisar ‘se matar’ contra o Santos para dar uma resposta imediata.

Rizek vê possível demissão

Ainda na interação com o público no “X”, Rizek reprovou o discurso do técnico Ramón Díaz, após a acachapante derrota em Guayaquil, e disse que o técnico ‘está preso’ no fato que salvou o Corinthians do rebaixamento no ano passado, e não mostra boa prospecção para futuro, indicando despedida no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ao ficar repetindo que salvou o time do rebaixamento ano passado – os reforços, né? – Ramón Díaz mais parece estar fazendo discurso de despedida hoje… Olhando pouco pra frente, com pouca esperança, e muito pra 2024”, pontuou o apresentador.

Decisões em dose dupla

Antes de reencontrar o Barcelona de Guayaquil, e buscar um milagre na pré-Libertadores, o Corinthians recebe o Santos, no próximo domingo (09), na Neo Química Arena, pelas semis do Campeonato Paulista, em clássico que pode ser o ‘termômetro’ para a decisão no torneio continental.

No duelo ocorrido em fevereiro, pela fase regular do estadual, o Timão venceu a equipe de Neymar pelo placar de 2 a 1. O confronto agora é eliminatório e vai definir o primeiro finalista da competição, em um título que o clube não conquista desde 2019.

PUBLICIDADE
Better Collective