Home Futebol Sormani sinaliza fim da linha para treinador antes do Brasileirão Série A: “Manda embora”

Sormani sinaliza fim da linha para treinador antes do Brasileirão Série A: “Manda embora”

Comentarista pediu a demissão de técnico que se considera mais importante que os jogadores

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani pediu a demissão do técnico Abel Ferreira do comando do Palmeiras. O Verdão perdeu o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Dentro do Allianz Parque, o Corinthians venceu por 1×0 com gol de Yuri Alberto.

De acordo com Sormani, Abel Ferreira é prepotente, arrogante e os jogadores já não aguentam mais lidar com o treinador português. O comentarista afirmou que o Palmeiras não rende o que deveria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não gosto do Abel Ferreira dando entrevista. Eu acho ele prepotente, arrogante e isso pode estar respingando no grupo. Chega uma hora que as pessoas não aguentam mais. A gente aqui tem chefe também e chega uma hora que você não aguenta mais o cara. O Palmeiras não rende como pode render”, afirmou Sormani no “Opinião Placar”.

Abel Ferreira será demitido do Palmeiras?

Sormani justificou a demissão pelas últimas três temporadas do Palmeiras. Para ele, o time caiu muito desde 2022. Sendo assim, Anderson Barros, homem forte do futebol do Verdão, deveria bater no peito e mandar o português embora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ano passado o Palmeiras ganhou o Paulista e perdeu o resto. Dos últimos cinco campeonatos que jogou, ele pode ficar só com um título. Em 2023, o Botafogo entregou. O rendimento do Abel cai muito nos últimos três anos. Ele se acha mais importante que o jogador. Ele não é”, disse.

“Precisa entrar a figura do Anderson Barros. A Leila é uma presidente que gere o clube financeiramente, mas o gerente de futebol tem que chegar pra ela, pedir carta branca e mandar embora o Abel Ferreira. Chega, já passou o tempo dele. Pode chegar dia 27 e envelhecer mal esse comentário, mas o normal não é isso acontecer”, disparou Sormani.

Quando é a decisão do Paulistão?

A grande decisão do Campeonato Paulista está marcada para o dia 27 de março, na Neo Química Arena. Por ter vencido o primeiro jogo, o Corinthians pode até empatar para ficar com o título e interromper a sequência do Verdão.

PUBLICIDADE
Better Collective