
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)
Vampeta avalia que Jhon Arias está entre os principais nomes em atividade no Brasil. Chegando ao Fluminense como uma aposta, o colombiano atingiu status de peça-chave em campo e, ao longo dos meses, vem mostrando uma grande polivalência. Neste cenário, o ex-jogador sinalizou uma grande surpresa com a falta de propostas sedutoras pelo camisa 21.
“O Arias, para mim, é um dos principais jogadores não do Brasil, mas da América Latina. Não sei porque ainda ninguém tirou ele do Fluminense.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
“Teve proposta da Rússia… mas, dentro do Brasil, com essas cifras que estão comprando jogadores aqui dentro do país e trazendo gente de fora, é um cara para ser bem olhado. Acabou de renovar o contrato.”, acrescentou.
Final iminente no Carioca
Após os jogos de ida, Vampeta considera que Flamengo e Fluminense devem protagonizar o embate final pelo título do Carioca. Levando em conta que o único revés de Filipe Luís à frente do Rubro-Negro veio do Tricolor, o comentarista prevê uma decisão acirrada.
“Provavelmente vai ser Fla-Flu. O Volta Redonda jamais vai reverter esse resultado de 4 a 0. E o Vasco, por mais que se esforce, tem que ganhar do Flamengo por dois gols de diferença. É muito complicado. O Fluminense foi o que mais fez jogo duro.”, afirmou.
Vampeta ressalta desejo de Filipe Luís
Somando mais títulos que derrotas, Filipe Luís busca mais um troféu dirigindo o Flamengo. Embora o Fluminense seja a “pedra no sapato” do técnico, Vampeta avalia que o ímpeto do comandante é um grande trunfo na luta pelo bicampeonato carioca.
“Foi uma semana muito boa. Vem de duas goleadas, uma por 8 a 0 e outra na semifinal do Carioca. Vai ser um adversário a ser batido no Fla-Flu. Mas o Filipe Luís vai querer ganhar tudo. Tem ambição de estar começando uma carreira de treinador. Nada melhor que começar com um monte de títulos.”, indicou.