Home Futebol Vegetti manda recado a Neymar antes de Vasco x Santos: “Fazer ele sofrer”

Vegetti manda recado a Neymar antes de Vasco x Santos: “Fazer ele sofrer”

Atacante argentino afirma respeitar o camisa 10 do Peixe e ressalta sobre a mentalidade dentro de campo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Pablo Vegetti se destaca muito no Vasco da Gama em 2024. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Pablo Vegetti se destaca muito no Vasco da Gama em 2024. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Vasco da Gama e Santos se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão Série A e o argentino Pablo Vegetti comentou sobre o desafio de ter Neymar como adversário.

O camisa 9 pregou respeito ao ex-Barcelona, PSG e Al-Hilal, mas ressaltou que dentro de campo o foco é apenas ganhar sem se importar com o rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu respeito muito jogadores como ele, como o Philippe (Coutinho), mas quando entro em campo eu esqueço de tudo, sinceramente. Eu só quero ganhar o jogo, e não muda muito para mim”, afirmou o centroavante, em entrevista coletiva.

“Mas, a gente respeita ele, sabe do jogador que ele é. A gente tem que fazer a nossa parte, a gente se sente muito bem em São Januário, e temos que fazer ele sofrer, temos que ganhar. Eu faço tudo para ganhar, e a gente tem o Philippe no nosso elenco, que também é um cara que tem essa tradição, então a gente tem que se preparar para isso”, completou Vegetti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco x Santos na rodada inicial

Os dois clubes duelam no dia 30 de março, às 18h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Fábio Carille reencontra seu ex-time logo na rodada inicial do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino começa a competição precisando mostrar que pode fazer uma boa competição.

O Peixe, por sua vez, vive a expectativa de entrosar os novos reforços com Neymar no setor ofensivo. O argentino Benjamín Rollheiser, Gabriel Veron, Tiquinho Soares, Deivid Washington e outros animam os torcedores em busca de uma temporada competitiva.

PUBLICIDADE

Vegetti abre o jogo sobre críticas

Tratado com muito carinho em alguns momentos e criticado em outros. Assim é a vida do jogador de clube grande, incluindo o Vasco, que busca voltar aos seus dias de glórias.

PUBLICIDADE

Na entrevista, o atacante falou sobre o assunto: “As críticas fazem parte da vida, do futebol e qualquer trabalho. Mas, aqui a gente está muito mais exposto”, explicou ele.

“Eu não dou importância para que o torcedor fala, porque o torcedor também falou que eu era o melhor jogador do mundo em determinado momento, e eu também não acredito nisso. Eu mantenho um equílibro muito importante na minha cabeça”, relatou Vegetti, que disse respeitar a opinião da torcida.

Better Collective