Home Futebol Cicinho elege time sensação no futebol brasileiro hoje: “Bem treinado”

Cicinho elege time sensação no futebol brasileiro hoje: “Bem treinado”

Comentarista da Band fica encantando com nível apresentado e destaca importância da diretoria que manteve o trabalho

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

Cicinho é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

Cicinho fez questão de exaltar o profissionalismo da diretoria do Bahia pelo excelente momento do time na temporada. Campeão baiano e bem na fase de grupos da Libertadores, o ex-lateral deu méritos ao clube que optou pela manutenção de Rogério Ceni, mesmo bastante pressionado no ano passado.

No meio da semana, o Tricolor conquistou um resultado maiúsculo diante do Nacional-URU, em Montevidéu, pela segunda rodada da Libertadores. Com gol de Erick Pulga, o time baiano venceu a primeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mérito da diretoria do Bahia que sustentou o Rogério Ceni mesmo naquela pressão. Méritos do Rogério e da equipe que entendeu aquilo que ele pede. Eu vi o jogo do Bahia e foi espetacular, mesmo com as mudanças, o nível técnico foi mantido. O Ceni entende de Libertadores e vai complicar neste grupo”, disse Cicinho.

Principal válvula de escape do Tricolor, Erick Pulga marcou um golaço para decidir o duelo e chegou ao sexto gol na temporada. O resultado deixa o Bahia em segundo lugar no Grupo F com quatro pontos, atrás do Internacional, que é líder pelo saldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No dia 24, o Esquadrão enfrenta o Atlético Nacional, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Citado por Cicinho, Ceni festeja resultado

Rogério Ceni comemorou a primeira vitória do Bahia como visitante na Libertadores. O ex-goleiro festejou o resultado diante de um rival de hierarquia.

“Não ganhamos de uma equipe qualquer, ganhamos de uma equipe de muita tradição. Não é fácil para ninguém vencer aqui. Um triunfo importante para o Bahia, para quem torce para o Bahia e nos apoia”, destacou.

PUBLICIDADE

Bahia vira a chave

De volta ao Campeonato Brasileiro, o Bahia se prepara para o confronto diante do Mirassol, domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. O time baiano é o 13º colocado com dois pontos somados.

PUBLICIDADE
Better Collective