Home Futebol Cicinho indica técnico “tirando leite de pedra” em 2025: “Time limitado” 

Cicinho indica técnico “tirando leite de pedra” em 2025: “Time limitado” 

Comentarista fez ressalva ao analisar protestos envolvendo futebol abaixo das expectativas

Por Bruno Romão em 23/04/2025 15:39 - Atualizado há 7 meses

Cicinho, comentarista da Band (Reprodução)

Cicinho avalia que Fábio Carille não é o único culpado pelo atual desempenho pouco empolgante do Vasco. Apesar do apoio da torcida contra o Lanús, a equipe carioca não balançou as redes no duelo pela Sul-Americana, situação que fez o técnico virar, mais uma vez, alvo de vaias. Neste cenário, o ex-jogador fez questão de mencionar o elenco “limitado” que não ocupa um lugar entre os oito melhores do Brasileirão.

“O que pesa nas vaias do torcedor sobre o Carille é a declaração que o Vasco não precisa de contratações. Ele abraçou o Pedrinho quando ele deu a declaração que era um dos oito melhores elencos do Campeonato Brasileiro. Isso daí não é verdade, o Vasco é um time muito limitado.”, disse Cicinho, no Jogo Aberto.

Longe de ser unanimidade, Fábio Carille, na visão de Cicinho, está realizando um bom trabalho com o atual plantel do Vasco. Por conta do nível dos jogadores, o comentarista não prevê um rendimento extraordinário ao longo dos meses.

“O Carille está tirando leite de pedra. O Vasco é muito limitado. A torcida está cobrando melhores resultados, mas o Vasco, neste ano, é isso daí.”, prosseguiu.

Cicinho destaca resultado que merece valorização

Por fim, Cicinho lembrou o empate entre Vasco e Flamengo, adversário em um patamar superior. Sem sofrer gols, o Cruz-Maltino também levou perigo ao Rubro-Negro, algo que Cicinho vê como passível de elogios para Fábio Carille.

“Conseguiu achar um empate heroico com o esquema do Carille… se os torcedores apoiarem, o Vasco tem condições de se classificar na competição.”, concluiu.

Carille demonstra otimismo

Embora o Vasco não tenha feito a lição de casa, Carille lembrou o atual cenário da Sul-Americana. Levando em conta o confronto do Lanús na altitude, diante do Melgar, o Cruz-Maltino pode assumir a liderança do Grupo G.

“Estamos muito dentro da competição ainda. O Lanús vai na altitude ainda. Só depende de nós. Temos que pensar no Brasileirão, depois na Copa do Brasil, mas estamos muito vivos dentro da competição.”, externou.

Exit mobile version