Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho e Marcos Assunção são os novos comentaristas da BandNews FM

Cicinho e Marcos Assunção são os novos comentaristas da BandNews FM

Comentaristas estão na TV no Jogo Aberto e Rede TV!, respectivamente; ambos foram ex-jogadores com passagem na Europa

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Cicinho e Marcos Assunção são os novos comentaristas da BandNews FM

Cicinho e Marcos Assunção estreiam no rádio em abril (Renato Pizzutto/Band)

Cicinho e Marcos Assunção são os novos integrantes da equipe esportiva da BandNews FM. A dupla de ex-jogadores e comentaristas devem estrear neste mês de abril. A rádio promete análises mais aprofundadas de quem já esteve em campo e conhece bem a área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe da BandNews FM possui nomes como os narradores Marcelo do Ó, Silva Junior e Anderson Gonçalves; os comentaristas Bruno Camarão, Léo Fontes, Bernardo Ramos e André Coutinho; os repórteres Alinne Fanelli, Mauricio Ferreira, Lucas Bellotti e Yuri Queiroga; além do apresentador Fábio França.

Comentaristas também estão na TV

Além do novo emprego, Cicinho e Marcos Assunção também dão expediente na TV. Cicinho começou no Arena SBT com Benjamin Back no Arena SBT onde teve destaque. Com isso, ele acabou acertando para compor a nova formação do Jogo Aberto da Band, apresentado por Renata Fan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Marcos Assunção, também teve uma rápida passagem pelo Jogo Aberto e faz trabalhos para o TNT Sports e Cazé TV, além da Rede TV!.

Carreira de Cicinho como jogador

Cicinho foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, em 1999. O lateral chegou ao Atlético Mineiro em 2001, sendo emprestado pelo Galo ao Botafogo, do Rio de Janeiro, onde atuou no ano de 2002, retornando ao Galo, para defender o clube de Belo Horizonte em 2003.

Além destes clubes, o ex-lateral direito jogou no São Paulo onde conquistou a Libertadores e Mundial de 2005. Dali, ele assinou um contrato com o Real Madrid em 2006. Tal momento o levou para a Copa do Mundo na Alemanha para ser reserva de Cafu. Na Europa, Cicinho teve passagem pela Roma, também.

PUBLICIDADE

Carreira de Marcos Assunção como jogador

Marcos Assunção foi revelado no Santos e também teve destaque no Flamengo. Fora do País, ele foi campeão italiano pela Roma ao lado de nomes como o ídolo Totti e Batistuta. Além do clube italiano, Assunção vestiu a camisa do Betis e Palmeiras. Pelo Verdão, o ex-volante conquistou a Copa do Brasil de 2011.

PUBLICIDADE
Better Collective