Home Futebol Cicinho se revolta com atacante do Brasileirão: “Dá uma segurada”

Cicinho se revolta com atacante do Brasileirão: “Dá uma segurada”

Comentarista da Band reclama da postura de jogador em episódio polêmico no meio de semana

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho se revolta com atacante do Brasileirão: “Dá uma segurada”

Cicinho, comentarista do Arena SBT (Reprodução)

Cicinho se mostrou bastante incomodado com André Silva após o empate em 2 a 2 com o Botafogo, quarta-feira, pelo Brasileirão. No apito final, o atacante do São Paulo teve desentendimento com o zagueiro Alan Franco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas imagens do Premiere, é possível notar, inicialmente, que Luciano gesticula com o zagueiro um lance específico do jogo. De repente, surge o camisa 17 que também passa a argumentar com o defensor são-paulino que claramente ficou irritado com o centroavante.

“É normal essa discussão do Alan Franco com o Luciano. Não é normal o jogador como o André Silva chegar, querer peitar, desrespeitar o Alan Franco. Ô, André Silva, dá uma segurada aí, irmão, porque nem titular você é. Na minha época, banco era o que menos falava”, disparou Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Então, se posicione aí porque o cara está cobrando e isso é normal. O São Paulo precisa melhorar, está jogando somente um tempo, depois ‘morre’ e vai continuar sofrendo”, completou.

Na sequência, ambos foram separados pelos demais companheiros. Esta foi a quarta partida seguida do SPFC sem vitória neste Brasileirão, o que tem cada vez mais incomodado o elenco são-paulino.

Criticado por Cicinho, André Silva se manifesta

Após o atrito com Alan Franco, André Silva, de cabeça mais fria, classificou a cena como normal e defendeu o trabalho de Zubeldía.

PUBLICIDADE

“Foi uma cobrança normal de jogo. A gente não quer perder. A gente está em São Paulo para ganhar cada vez mais. Em um momento de falha, a gente se cobra muito. E o futebol é isso, se cobrar para ser cada vez melhor”, analisou André Silva.

PUBLICIDADE

São Paulo pela frente

No domingo (20), o São Paulo enfrenta o Santos, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. Em 16º lugar com quatro pontos, o Tricolor contará com o apoio da sua torcida para o SanSão.

Até o momento, mais de 42 mil ingressos haviam sido vendidos. A expectativa de todos é de um público acima dos 50 mil presentes.

Better Collective