
Denílson, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)
Denílson vê o Atlético-MG entre os clubes que estão devendo em campo na atual temporada. Apesar dos reforços trazidos e o título estadual no início do ano, o Galo ainda não empolgou o ex-jogador, algo refletido através da derrota contra o Santos, fora de casa. Neste cenário, houve uma indicação de que Cuca tem muito trabalho pela frente para fazer o time atingir o patamar ideal.
Levando em conta o cenário pendente, Denílson trouxe um alerta ao Atlético-MG. Somando dois empates e duas derrotas no Brasileirão, o Galo é o vice-lanterna do campeonato e, segundo o ex-jogador, precisa ligar o sinal de alerta.
“O Galo é outro time que precisa abrir o olho. É um time muito qualificado, mas ainda não deu liga.”, disse Denílson, em seu canal no YouTube.
“O Cuca está com dificuldades de fazer esse time jogar.”, acrescentou.
Cuca reconhece partida apática
Mesmo com o momento propício para uma vitória, o Atlético-MG não tirou proveito da situação do Santos. Totalmente sincero, Cuca não teve receio em destacar o rendimento aquém do esperado que motivou outra derrota no Brasileirão.
“Um jogo, num aspecto geral, ruim. Não encaixou o estilo de jogo nosso em cima do que planejamos. Foi uma partida muito ruim, e a derrota acaba sendo justa.”, afirmou.
Denílson exalta vitória do Santos
Sem um técnico definido, o Santos mostrou competência para reagir no Brasileirão. Diante do adversário difícil, Denílson fez questão de exaltar o desempenho que pode significar uma virada de chave para o restante da temporada. Por outro lado, o incômodo físico sentido por Neymar evitou uma celebração total na Vila Belmiro.
“O Santos conseguiu uma vitória importante na Vila Belmiro sob o comando do César Sampaio, meu grande parceiro. O time jogou bem e fez um dos melhores jogos nos últimos tempos contra um time muito qualificado, que é o Galo, mas que ainda não conseguiu render.”, opinou.