Home Futebol Diego Souza não pipoca e indica campeão do Brasileirão: “Sendo justo”

Diego Souza não pipoca e indica campeão do Brasileirão: “Sendo justo”

Ex-jogador é sincero e aponta equipe que tende a ficar com o título nacional deste ano

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Diego Souza não pipoca e indica campeão do Brasileirão: “Sendo justo”

Diego Souza durante a 'Central do Pré-jogo' - Divulgação

Torcedor declarado do Vasco, Diego Souza deixou a rivalidade de lado ao indicar o seu favorito para ser o campeão do Brasileirão. Apesar do carinho pelo Cruz-Maltino, o ex-meia analisou criteriosamente a qualidade do Rubro-Negro como grande arma para suportar as 38 rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Um Assado para…” do jornalista Duda Garbi, ele mencionou outras duas equipes que também podem sonhar com a conquista do título nacional de 2025.

“Sendo justo, Flamengo, Internacional e Palmeiras.” O resto…”, disse Diego Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Passadas cinco rodadas, quem lidera o Campeonato Brasileiro é o Palmeiras. Com 13 pontos, o Verdão engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas. A última aconteceu no último domingo, contra o Fortaleza, no Castelão.

Em segundo lugar está o Flamengo, que ficou no empate com o Vasco e perdeu a ponta da tabela. Apesar da superioridade técnica, o Rubro-Negro encontrou pela frente o goleiro Léo Jardim bastante inspirado.

Citado por Diego Souza, Internacional decepciona

Apontado como um dos candidatos ao título do Brasileirão, o Internacional ainda não engrenou. Neste momento, a equipe comandada por Roger Machado aparece apenas na 12ª posição, com seis pontos somados.

PUBLICIDADE

Nos últimos dois jogos, o Colorado perdeu em casa para o Palmeiras e ficou no empate no clássico com o Grêmio.

PUBLICIDADE

“As adversidades acontecem e impõem dificuldades diferentes.” Por vezes, vocês perguntam e respondem. O time não jogará bem todas as partidas. A sequência de jogos a cada três dias pesa. É o calendário que temos e precisamos lidar”, argumentou Roger Machado.

Caio Ribeiro destaca trabalho de Roger Machado

Campeão gaúcho, o Internacional tem agradado o ex-jogador Caio Ribeiro. Em sua avaliação, é correto incluir o time entre os favoritos ao lado de Flamengo e Palmeiras na briga pelo Campeonato Brasileiro.

Better Collective