Home Futebol Muller descarta time no G-4 do Brasileirão: “Não vai disputar título”

Muller descarta time no G-4 do Brasileirão: “Não vai disputar título”

Comentarista vê necessidade de reforços para evitar grande decepção no campeonato em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller descarta time no G-4 do Brasileirão: “Não vai disputar título”

Muller, em podcast no YouTube (Reprodução)

Muller acredita que, mesmo com Neymar à disposição, o Santos não tem capacidade de disputar o título e sequer deve terminar no G-4 do Brasileirão. Ciente do atual nível em campo, o ex-jogador projeta uma campanha discreta ao longo da Série A. Neste cenário, inicialmente, apenas uma vaga na Sul-Americana foi atrelada ao desempenho do Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com o Neymar, eles querem disputar títulos. Não! O Santos não disputa título nenhum. Nem com o Neymar. Para mim, é vaga na Sul-Americana.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.

“Lógico que quando abre o G-7, facilita mais. Mas, para os primeiros quatro, o Santos não está naquela prateleira. O Santos está nesse bolo do sétimo ou oitavo lugar. Mas, no G-4, tem muita gente boa.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cobrança por reforços

Ausente nas duas primeiras rodadas, Neymar ainda pode assumir o status de protagonista do Santos no Brasileirão. Porém, de acordo com Muller, apenas o camisa 10 não será suficiente para que o clube termine o campeonato em uma boa colocação na tabela.

“Para o Campeonato Brasileiro, que é longo e junto da Copa do Brasil, só o Neymar não é suficiente. O Santos precisa se reforçar.”

“Ele não tem mais aquele pique. Quando ele chegou, eu comentei que as contusões iam acompanhá-lo daqui pra frente, principalmente pelo período de dois anos parado.”, opinou.

PUBLICIDADE

Muller sinaliza disputa acirrada

Sem incluir o Santos, Muller prevê que até quatro clubes devem disputar, de forma ferrenha, o troféu do Brasileirão. Por conta do “abismo” dos principais candidatos em relação ao Peixe, uma possível surpresa sequer foi cogitada.

PUBLICIDADE

“Se o Santos não se reforçar com jogadores de nível, dificilmente vai bater de frente e conquistar títulos, até porque, neste ano, a conquista do Brasileiro está difícil. Teremos três ou quatro equipes brigando pelo título e grandes brigando para não cair.”, externou.

Better Collective