
O comentarista Muller, em entrevista no YouTube (Reprodução)
O título do Campeonato Paulista conquistado pelo Corinthians tem camuflado a precariedade do elenco do Corinthians em 2025, de acordo com o ex-jogador Muller.
Segundo o comentarista da TV Gazeta, o Timão conta com um time titular muito bom, mas quando perde algumas peças, seja por lesão ou suspensão, fica muito claro que o elenco não é tão bom como parecia.
Na derrota contra o arquirrival Palmeiras, por exemplo, no fim de semana passado, o time alvinegro não pôde contar com o meia Garro, o goleiro Hugo Souza e o lateral Angileri, e a equipe sentiu demais as ausências.
“São todos desfalques importantes e quando eles não estão presentes o Corinthians sente através de derrotas e de mau desempenho”, destacou Muller, em participação no Gazeta Esportiva nesta semana.
Muller prevê sequência para reabilitação no Corinthians
O elenco corintiano sentiu bastante a derrota no clássico contra o Palmeiras, mas, segundo Muller, terá uma boa sequência de jogos para se recuperar no Brasileirão e também na Copa Sul-Americana.
A começar pelo jogo de hoje (16), contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, e depois diante de Sport, também pelo Campeonato Brasileiro, e por fim, o Racing, do Uruguai, em duelo da Copa Sul-Americana.
“O jogo mais difícil dos próximos três jogos é o Fluminense. É o único difícil para o Corinthians. Contra Sport e Racing-URU é obrigação vencer”, cravou Muller.
Corinthians terá “reforços” conta o Fluminense
Para a partida de logo mais na Neo Química Arena, o técnico Ramón Díaz vai contar com os retornos do lateral-esquerdo Angileri e do zagueiro Gustavo Henrique, ambos liberados pelo departamento médico.
A provável escalação do Corinthians tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo e Breno Bidon (José Martínez); Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto.