Home Futebol Muller surpreende ao eleger ataque ideal do Palmeiras em 2025: “É importante”

Muller surpreende ao eleger ataque ideal do Palmeiras em 2025: “É importante”

Comentarista avalia que Vitor Roque, por enquanto, não deve ocupar titularidade absoluta na equipe de Abel Ferreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller surpreende ao eleger ataque ideal do Palmeiras em 2025: “É importante”

Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Muller vê Flaco López merecendo o posto de centroavante titular do Palmeiras. Após o camisa 42 balançar as redes novamente, desta vez contra o Bolívar, o ex-jogador não sugere uma mudança no ataque. Além dos gols anotados, o estilo do argentino, compatível com o esquema de Abel Ferreira, motivou o discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel tem um grupo muito qualificado e comprova isso na prática. De novo, o Flaco López foi decisivo. Eu sempre falei que o Flaco López tem que ser titular. É um artilheiro que se doa para a equipe e faz gols.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.

“É importante o atacante que tem essa dinâmica de jogo e esse DNA do gol. Tem que ser titular. Quanto mais ele joga, mais comprova que ele tem que ser um dos titulares do ataque do Palmeiras.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ataque ideal do Palmeiras sem Vitor Roque?

Jogador mais caro da história do futebol brasileiro, Vitor Roque ainda não engrenou no Palmeiras. Neste cenário, além de Flaco López, Estêvão e Facundo Torres ou Felipe Anderson completaram o ataque ideal do time alviverde eleito por Muller.

“O Flaco López tem que ser titular há muito tempo, até porque ele está adaptado ao esquema do Abel. É um jogador que sabe fazer gols, se posiciona bem, é inteligente, jovem e tem muito potencial. Tem que jogar o Flaco López, Estêvão, Facundo Torres ou Felipe Anderson. O Vitor Roque tem que procurar seu espaço.”, opinou.

Muller exalta vitória do Palmeiras

Lidando com a altitude de 3.600 metros de La Paz, o Palmeiras teve competência para desbancar o Bolívar. Diante do desafio extremamente complicado, Muller fez questão de valorizar o resultado que manteve o aproveitamento de 100% na fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras venceu com muita propriedade. A altitude é um absurdo. Joguei lá, o ar falta mesmo. O jogador passa mal, mas a qualidade do Palmeiras driblou a altitude. O Palmeiras, merecidamente, venceu bem.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective