Home Futebol Sormani não gostaria de ver Abel Ferreira no Santos e explica motivo

Sormani não gostaria de ver Abel Ferreira no Santos e explica motivo

Jornalista da Placar fez uma crítica sobre o treinador do Palmeiras, que se tornou o comandante com mais títulos pelo clube

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Sormani não gostaria de ver Abel Ferreira no Santos e explica motivo

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

No último programa “Opinião Placar”, o jornalista Fábio Sormani elogiou o Palmeiras do técnico Abel Ferreira, que venceu mais uma e segue 100% na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, o comentarista foi sincero e disse que o que o que incomoda ele em relação ao Verdão, é o treinador, na qual ele acha chato.

“O que me enche a paciência do Palmeiras é o Abel, acho ele chato demais. De resto, eu sempre elogio a gestão da Leila, gosto muito dela. O Palmeiras não tem o potencial do Flamengo, mas consegue ser superior ao Flamengo. Isso é gestão. Então, não tem o que falar mal do Palmeiras”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não gostaria de ver Abel Ferreira no Santos

Na sequência, Sormani segue falando que não gosta do jeito do treinador, principalmente nas entrevistas. Ele deixa claro que não gostaria de ver o treinador no Santos, seu time do coração.

“A única coisa que me enche o saco é o Abel e eu não vejo entrevista dele, nem cortes. Eu só leio, porque me faz mal ver o Abel falando. Eu não gosto dele, não gosto. E eu não gostaria que ele fosse técnico do Santos. Não quero ver esse cara lá dentro do Santos”, finalizou.

Maior vencedor da história do Palmeiras

No Verdão desde 2020, Abel Ferreira acumula o trabalho mais longevo do futebol brasileiro atualmente. E certamente as conquistas ajudam a segurá-lo. Ele foi campeão em todas as temporadas que esteve trabalhando no clube paulista.

PUBLICIDADE

Até agora, foram 10 títulos, se tornando o maior campeão ao lado de Oswaldo Brandão. Foram duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Paulistas, uma Recopa e uma Supercopa.

PUBLICIDADE

Os bons resultados pelo Palmeiras fez ele ser cogitado na seleção brasileira por alguns nomes da mídia esportiva, como Milton Neves e Casagrande, por exemplo.

Better Collective