Home Futebol Ancelotti terá salário milionário e lista de regalias na seleção brasileira; veja detalhes

Ancelotti terá salário milionário e lista de regalias na seleção brasileira; veja detalhes

Vínculo do treinador com a CBF também possui bônus em caso de título na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ancelotti terá salário milionário e lista de regalias na seleção brasileira; veja detalhes

CBF fechou com Ancelotti para assumir a seleção brasileira (Divulgação/Real Madrid)

Carlo Ancelotti, após uma longa novela, foi oficializado como novo técnico da seleção. Dono de um currículo extremamente vitorioso, o italiano é o grande trunfo da CBF para que o sonhado hexa seja conquistado em 2026. Diante da atual necessidade de renovação, a entidade não mediu esforços e decidiu abrir os cofres nas tratativas com o profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no R7, Ancelotti vai embolsar cerca de R$ 5 milhões por mês. Neste cenário, em relação aos outros treinadores de todas as seleções, o comandante do Brasil será o mais bem pago do mundo. Em caso de título na Copa do Mundo de 2026, uma premiação descrita como “extraordinária” será paga pela CBF.

Regalias para Ancelotti

Deixando o futebol europeu para trabalhar à frente do Brasil, Ancelotti terá um padrão de vida luxuoso. Isso porque, para convencer o treinador, uma série de vantagens extracampo foram fornecidas, algo que faz jus ao status do italiano no futebol. Veja abaixo as regalias.

  • Mansão no Rio de Janeiro
  • Carro blindado
  • Plano de saúde internacional
  • Seguro de vida
  • Passagens aéreas de primeira classe
  • Segurança particular

Estreia na seleção

Em final de ciclo no Real Madrid, Ancelotti vai comandar o Brasil nos duelos contra Paraguai e Equador, em junho, pelas Eliminatórias. Apesar dos adversários complicados, a expectativa é que o treinador cause um impacto imediato nos primeiros jogos.

“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro” afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF;

PUBLICIDADE
Better Collective