Home Futebol Casagrande detona “falastrão” e vê time enfraquecido no Brasil: “Não pode”

Casagrande detona “falastrão” e vê time enfraquecido no Brasil: “Não pode”

Comentarista avalia que “abandono” em gestão vem sendo percebida pelos torcedores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande detona “falastrão” e vê time enfraquecido no Brasil: “Não pode”

Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Casagrande segue reprovando o atual comando de John Textor no Botafogo. Apesar dos reforços contratados em 2025, o ex-jogador não tem dúvidas que o elenco alvinegro se encontra enfraquecido. Neste cenário, houve um alerta para que os torcedores do Glorioso percebam a falta de comprometimento do empresário em manter o projeto vitorioso da temporada anterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gastar dinheiro não significa fortalecer. Ele perdeu o Almada, Luiz Henrique, Júnior Santos e o Tiquinho Soares. Ele perdeu eles jogadores porque ele quis. Investiu, gastou dinheiro no mercado, mas isso não significa que o time ficou fortalecido.”, disse Casão, no UOL Esporte.

“O Botafogo é bem mais enfraquecido que no ano passado e o Textor é um falastrão […] O Textor largou o Botafogo e os caras continuam acreditando nele. Está demorando para a torcida do Botafogo abrir o olho.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande dispara contra Textor

Logo depois, Casagrande lembrou que John Textor deixou de lado as graves acusações de manipulações no Brasileirão. Como a honra dos jogadores foi colocada em xeque, o comentarista exige que o caso não fique esquecido e o empresário seja cobrado nos bastidores.

“É um personagem que não colou. Não faz bem para o futebol brasileiro. Se esconde quando a coisa pega, mas saí com frases de feito em vitórias. Tenta debochar de um time e de outro… não tem mais manipulação. Cadê as acusações que ele fez? Vai ficar por isso mesmo?”

“O cara tentou manchar a imagem do São Paulo e do Palmeiras. Vai ficar por isso mesmo? Ele tem que se explicar. Não pode passar batido.”, externou.

PUBLICIDADE

Ausência de paixão?

Por fim, Casagrande deixou claro que Textor não tem nenhuma ligação afetiva em relação ao Botafogo. Levando em conta a situação financeira do Lyon, o dono do Glorioso vem priorizando o clube francês, algo que reforçou o discurso do ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Sabe a paixão que ele tem pelo Botafogo? Zero! É tudo negócio. Ele está direcionado tudo para o Lyon porque o negócio está indo para o buraco e ele vai perder dinheiro. Por isso que é a preocupação dele. É zero amor com o Botafogo.”, sinalizou.

Better Collective