Casagrande, no programa Galvão e Amigos (Reprodução)
A era Carlo Ancelotti na seleção brasileira terá início no próximo dia 26. Pela primeira vez em sua história, o Brasil será comandado por um técnico estrangeiro na disputa de uma Copa do Mundo. Para Walter Casagrande, quatro campeões mundiais poderiam estar ao lado do italiano.
Durante o programa ‘Galvão e Amigos’, Casão considerou que a inclusão de atletas de tamanho prestígio e história no futebol brasileiro seria importante até mesmo na adaptação do novo trabalho.
“Eu colocaria o Falcão e o Kaká para ficar juntos com os jogadores, e Ricardo Rocha e o Dunga para ter uma aproximação maior com o Ancelotti”, disse Casagrande.
Galvão Bueno aprova sugestão de Casagrande
Amigo pessoal de Paulo Roberto Falcão, Galvão Bueno concorda em absoluto que a sua inclusão na comissão técnica de Ancelotti seria um grande acerto.
Para o histórico narrador, o “Rei de Roma” faria falta tremenda no programa Galvão e Amigos, mas por um bom motivo.
“Sentirei muita falta do meu amigo Paulo Roberto Falcão, com quem trabalhei por 15 anos como comentarista e somos amigos desde a década de 70. Sentirei perdê-lo aqui, mas gostaria que ele estivesse com o Ancelotti”, disse Galvão.
Até o momento, porém, não há nenhum convite oficial para que o mesmo deixe a atração esportiva para trabalhar com Ancelotti.
Estreia de Ancelotti nas Eliminatórias
A Seleção Brasileira, nas Eliminatórias, enfrenta o Equador, dia 5 de junho, em Guayaquil, que marcará a estreia de Ancelotti. Na sequência, o Brasil recebe o Paraguai, no dia 10, na Arena Corinthians, em São Paulo.

