Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho diz que Lyanco é o único jogador do Atlético-MG que mantém chama acesa: “Parece que dá apagão”

Cicinho diz que Lyanco é o único jogador do Atlético-MG que mantém chama acesa: “Parece que dá apagão”

Comentarista opinou sobre o empate do Galo por 1 a 1 contra o Cienciano, em casa. Resultado leva o time à repescagem da Copa Sul-Americana 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Cicinho diz que Lyanco é o único jogador do Atlético-MG que mantém chama acesa: “Parece que dá apagão”

Cicinho participa de programa na Band (foto: Reprodução/Band)

O Atlético-MG empatou por 1 a 1 com o Cienciano, em pleno estádio Arena MRV. Com o resultado, o Galo encerrou a fase de grupos da Copa Sul-Americana na segunda posição e vai disputar a repescagem. Na edição desta sexta-feira (30) do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista Cicinho analisou que o time alvinegro precisa de mais atenção.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa irregularidade do Atlético-MG você acaba notando dentro da própria partida. No início, o Atlético-MG tornou o jogo aparentemente fácil. Está certo que os gols do Rony foram impedidos, mas o Atlético-MG criando e movimentando. Depois parece que deu um apagão e começa a ser sufocado”, iniciou.

“O Cuca deixou bem claro que as alterações, não estamos jogando a bronca em cima do Gabriel Menino, Júnior Santos, Bernard, que entraram, e o Cuca falou que, quando entraram, desorganizou o time. E aí joga a pressão em cima desses jogadores. Isso demonstra o quê? Que os jogadores precisam entrar mais concentrados. O Atlético-MG muito apático com as mudanças”, acrescentou Cicinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aquela reclamação que existe no calendário brasileiro, vai ter que fazer mais dois jogos além do que poderia se tivesse classificado em primeiro”, prosseguiu. 

Cicinho também elogiou o zagueiro Lyanco, autor do gol atleticano na partida. “Se você for analisar, o Lyanco é o único do time que mantém a chama acessa durante (o jogo)”, finalizou. 

Ronaldo Giovanelli concorda com Cicinho

O ídolo da torcida do Corinthians reforçou o que disse o comentarista esportivo. “É impressionante. Contra o Corinthians, o Cuca colocou a equipe para, no segundo tempo, reagir mais. É um time que falta aquele jogador de acordar a turma. O Lyanco pode ser. Parece que estão dormindo. Começa a ficar lento a troca de passes, a triangulação parece que não sai, fica amarrado. O Cuca está vendo”, opinou. 

PUBLICIDADE

Edu Dracena cita adaptação do Atlético-MG

O Galo joga no palco esportivo desde 2023. Segundo o ex-zagueiro, ainda falta conexão para que o clube realmente se imponha como mandante, na Arena MRV.

PUBLICIDADE

“Parece que o Atlético-MG ainda não se adaptou ao estádio porque a gente viu que está tendo muita dificuldade para vencer os jogos em casa. Coisa que era para ser diferente”, concluiu Dracena.

Better Collective