Craque Neto, em comentário feito no programa "Apito Final" (Reprodução)
Craque Neto avalia que Carlo Ancelotti acertou em cheio na primeira convocação à frente da seleção. Logo de cara, ao incluir Hugo Souza no grupo, o técnico deixou claro que os jogadores do Campeonato Brasileiro serão observados de forma constante. Neste cenário, apesar da concorrência de Alisson e Bento, o ídolo do Corinthians não tem dúvidas da titularidade do camisa 1 alvinegro.
“Feliz demais pela convocação, cara! Que legal o Léo Ortiz, Wesley, Gerson, Antony, que está jogando muito no Betis, Vinícius Júnior, Gerson, Hugo Souza, que vai ser o titular da seleção brasileira.”, disse o comunicador da Band, em vídeo na Rádio Craque Neto.
Durante o jogo entre Atlético-MG x Corinthians, Everson e Hugo Souza foram enaltecidos pelo Craque Neto. Segundo o ex-jogador, os dois goleiros, por merecimento, devem fazer parte do elenco que vai disputar a Copa do Mundo de 2026.
“Esse goleiro é incrível, é maravilhoso. Por sinal, os dois deveriam ir para a seleção. Os dois deveriam ir para a Copa do Mundo. O Everson e o Hugo. Mais o Hugo e depois o Everson, que também vem arrebentando há muitos anos.”, opinou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Craque Neto alfineta Neymar
Sem o nível físico ideal, Neymar será preservado dos jogos contra Equador e Paraguai. Na visão do Craque Neto, Ancelotti tomou a melhor decisão e, ao contrário do camisa 10, é a grande esperança para o hexa do Brasil na Copa do Mundo de 2026.
“Não convocaram o tal do ‘Batman’. O ‘Batman’ não foi convocado, nem o ‘Coringa’ e nem o tal do Neymar. Carlo Ancelotti, um beijo para você. Você é a nossa esperança. Tenho certeza que, a partir de agora, tudo vai mudar. Parabéns, Ancelotti.”, prosseguiu.
Ancelotti explica ausência
Antes do anúncio oficial, Ancelotti conversou com Neymar sobre a ausência na convocação. Ciente que não está em condições ideais para ajudar o Brasil, o craque entendeu a escolha do treinador, motivo pelo qual o retorno à seleção foi adiado.
“Neymar teve uma lesão há pouco tempo. Todos sabem que o Neymar é um jogador muito importante, sempre foi e sempre será […] Eu falei com ele para explicar a ele isso e ele está totalmente de acordo. Nós assim continuamos.”, externou Ancelotti.

