Home Futebol Craque Neto deixa aviso sobre ausência de Neymar na seleção de Ancelotti: “Certeza”

Craque Neto deixa aviso sobre ausência de Neymar na seleção de Ancelotti: “Certeza”

Apresentador da Band faz projeção após treinador italiano deixar craque brasileiro fora da lista

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto deixa aviso sobre ausência de Neymar na seleção de Ancelotti: “Certeza”

Neymar em ação pelo Santos - Divulgação

Craque Neto aprovou a não convocação de Neymar para a seleção brasileira. Nesta segunda (26), Carlo Ancelotti surpreendeu ao deixar o camisa 10 do Santos fora da lista dos 23 convocados para os jogos contra Equador, dia 5, e Paraguai, dia 10, pelas Eliminatórias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o apresentador do Os Donos da Bola, a decisão do treinador italiano foi mais do que acertada e aproveitou também para exaltar, por exemplo, o atacante Antony, que tem tido um alto rendimento pelo Real Betis.

“Feliz demais pela convocação. Legal demais o Léo Ortiz, Wesley, Gerson, Antony que está jogando muito no Betis, Vinicius Júnior, Hugo… e aí não convoca o tal do Batman, nem o Coringa e nem o tal do Neymar. Ancelotti, um beijo e você é nossa esperança. Tenho certeza de que tudo agora vai mudar”, disse Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ancelotti esclarece ausência de Neymar na seleção

Logo de cara, Ancelotti explicou o porquê de optar por deixar Neymar de fora. Segundo Carleto, a ideia é, neste primeiro momento, ter todos os atletas que estejam 100% fisicamente. Vale lembrar que o atacante santista retornou recentemente de uma lesão.

“Nesta convocação, eu tentei selecionar jogadores que estão bem. Neymar teve uma lesão há pouco tempo. Neymar é um jogador muito importante, sempre foi e sempre será. Logicamente, infelizmente, atualmente temos muitos jogadores que sofrem lesões e que não podem estar na seleção”, afirmou.

“O Brasil tem muitos jogadores talentosos e, logicamente, no caso específico de Neymar, contamos com ele”, completou.

PUBLICIDADE

Situação do Brasil nas Eliminatórias

Com 21 pontos, a Seleção Brasileira é dona da quarta melhor campanha nas Eliminatórias. A estreia de Ancelotti acontecerá no próximo dia 5, contra o Equador, em Guayaquil. Na sequência, o time canarinho recebe o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Veja a lista de convocados

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Hugo Souza (Corinthians);
  • Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro (Lille), Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo);
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta), Gerson (Flamengo);
  • Atacantes: Antony (Betis), Estêvão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vini Júnior (Real Madrid).
Better Collective