
Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)
Craque Neto externou o sentimento de revolta ao abordar o erro de arbitragem que favoreceu o São Paulo contra o Grêmio. Na visão do ex-jogador, houve um “tapa na cara” através do pênalti que decretou o triunfo do Tricolor em confronto do Brasileirão. Isso porque o lance com Luciano não foi passível de falta e, caso tivesse beneficiado o clube gaúcho, a repercussão seria muito maior.
“Em relação ao São Paulo, foi uma vergonha! É quase que um tapa na cara. O que fizeram com o Grêmio foi um absurdo do absurdo. Independente da falta do Arboleda, que o VAR não pode entrar, não foi pênalti! Não teve falta! É quase uma coisa insana pensar nisso.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“É inadmissível. Ah, se fosse com o São Paulo. O mundo estava acabando.”, acrescentou.
Craque Neto não prevê melhora no Brasileirão
De acordo com o Craque Neto, existe uma “blindagem” para proteger os clubes de São Paulo. Por fim, sem identificar nenhuma atitude da CBF, o apresentador não projeta uma evolução atrelada aos profissionais da arbitragem presentes no Brasileirão.
“Nós, paulistas aqui, somos muito bairristas. Um absurdo o que fizeram com o Grêmio. O jogador do São Paulo tinha que ter sido expulso, um pênalti que não ocorreu. É inacreditável. Os árbitros continuam e o futebol fica nessa m…”, concluiu.
Revolta no Grêmio
Em desabafo, Marlon destacou que o Grêmio vem sendo constantemente prejudicado no Brasileirão. Além do Tricolor, o lateral-esquerdo quis enfatizar os erros graves vistos nos jogos do Sport, atual lanterna do campeonato.
“A gente não pode colocar como muleta os erros de arbitragem, mas, pô, é a quinta rodada que o Grêmio é prejudicado. Eu fui categórico ali e falei, a gente não quer dizer isso e desrespeitar os profissionais, mas o Grêmio tem sido roubado há cinco rodadas.”
“O Sport que está na zona de rebaixamento jogava bem e foi prejudicado várias vezes. É um contexto que chateia.”, externou.