Home Futebol Craque Neto sinaliza time “operado” pela arbitragem no Brasileirão: “Inacreditável”

Craque Neto sinaliza time “operado” pela arbitragem no Brasileirão: “Inacreditável”

Apresentador considera que, apesar dos erros recorrentes, não existe nenhuma perspectiva de evolução

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto sinaliza time “operado” pela arbitragem no Brasileirão: “Inacreditável”

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto externou o sentimento de revolta ao abordar o erro de arbitragem que favoreceu o São Paulo contra o Grêmio. Na visão do ex-jogador, houve um “tapa na cara” através do pênalti que decretou o triunfo do Tricolor em confronto do Brasileirão. Isso porque o lance com Luciano não foi passível de falta e, caso tivesse beneficiado o clube gaúcho, a repercussão seria muito maior.

“Em relação ao São Paulo, foi uma vergonha! É quase que um tapa na cara. O que fizeram com o Grêmio foi um absurdo do absurdo. Independente da falta do Arboleda, que o VAR não pode entrar, não foi pênalti! Não teve falta! É quase uma coisa insana pensar nisso.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É inadmissível. Ah, se fosse com o São Paulo. O mundo estava acabando.”, acrescentou.

Craque Neto não prevê melhora no Brasileirão

De acordo com o Craque Neto, existe uma “blindagem” para proteger os clubes de São Paulo. Por fim, sem identificar nenhuma atitude da CBF, o apresentador não projeta uma evolução atrelada aos profissionais da arbitragem presentes no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós, paulistas aqui, somos muito bairristas. Um absurdo o que fizeram com o Grêmio. O jogador do São Paulo tinha que ter sido expulso, um pênalti que não ocorreu. É inacreditável. Os árbitros continuam e o futebol fica nessa m…”, concluiu.

Revolta no Grêmio

Em desabafo, Marlon destacou que o Grêmio vem sendo constantemente prejudicado no Brasileirão. Além do Tricolor, o lateral-esquerdo quis enfatizar os erros graves vistos nos jogos do Sport, atual lanterna do campeonato.

“A gente não pode colocar como muleta os erros de arbitragem, mas, pô, é a quinta rodada que o Grêmio é prejudicado. Eu fui categórico ali e falei, a gente não quer dizer isso e desrespeitar os profissionais, mas o Grêmio tem sido roubado há cinco rodadas.”

PUBLICIDADE

“O Sport que está na zona de rebaixamento jogava bem e foi prejudicado várias vezes. É um contexto que chateia.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective