
Ancelotti, novo técnico da seleção brasileira (Divulgação - Real Madrid)
Desempenho avaliado como longe do ideal motivou discurso do comentarista sobre relação inicial do italiano
Denílson considera que, no momento, Oscar sequer merece uma vaga na pré-lista da seleção. Após um começo de temporada animador, o camisa 8 do São Paulo sofreu com lesões na coxa esquerda e ainda busca reencontrar o melhor futebol. Neste contexto, a presença do meio-campista na relação preliminar de Carlo Ancelotti não foi compreendida pelo ex-jogador.
“O Flamengo tem seis jogadores na pré-lista do Ancelotti. A gente sabe que o Oscar está na pré-lista.”, iniciou André Rizek, no Fechamento SporTV.
“Não deveria estar, né?! Na minha opinião, não. Para mim, não faz sentido o Oscar em uma lista de 50 jogadores.”, acrescentou Denílson.
Felipe Melo concorda com Denílson
Assim como Denílson, Felipe Melo acredita que Oscar, por enquanto, não merece retornar ao grupo do Brasil. Em relação ao caso de Neymar, o comentarista defende uma convocação, mas com o camisa 10 totalmente recuperado e capaz de entrar em campo.
“Concordo com o Denílson. Penso que o Oscar ainda não fez um jogo para estar na pré-lista da seleção brasileira. O Neymar, se ele está bem, tem que estar na seleção brasileira. Resta saber se, de fato, ele vai estar bem fisicamente para se apresentar.”, afirmou.
Destaque do Botafogo ganha elogios
Titular em Flamengo x Botafogo, Cuiabano ganhou elogios de Denílson e Felipe Melo. Escalado no ataque, o camisa 66 vem formando uma dobradinha ao lado de Alex Telles no lado esquerdo, algo valorizado no discurso dos ex-jogadores. Diante da polivalência e regularidade positiva, uma possível convocação seria vista como merecida.
“Ele está jogando muito bola. Foi questionado e criticado por merecimento porque não vinha jogando bem. Ele parece mais fino, deve estar se cuidando ao extremo porque teve que arrumar um lugar no time. Está jogando muita bola.”, externou Denílson.
“Por que esse cara não está em uma pré-lista de seleção? Já vem há um bom tempo jogando bola e fazendo gols. Teve uma jogada que ele atravessou o campo, dá um carrinho para fora e saiu comemorando. É um cara que está muito completo.”, opinou Felipe Melo.