Home Futebol Diego Souza se irrita ao apontar “filho” do Flamengo: “Tô com raiva”

Diego Souza se irrita ao apontar “filho” do Flamengo: “Tô com raiva”

Ex-jogador demonstrou insatisfação, mas não quis apostar em nova vitória em abordagem de “paternidade”

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Diego Souza se irrita ao apontar “filho” do Flamengo: “Tô com raiva”

Diego Souza, ex-jogador do futebol brasileiro (Reprodução)

Diego Souza vê uma situação revoltante na rivalidade entre Flamengo e Botafogo. Antes do clássico pelo Brasileirão, o ex-atacante destacou que, em 2025, o Rubro-Negro assumiu status de “pai” do Glorioso, opinião rebatida por Fellipe Bastos. Além do triunfo na Supercopa Rei, a equipe de Filipe Luís venceu o time alvinegro por 1 a 0 em duelo no Carioca, algo relevante para o discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo virou ‘filho’ do Flamengo. Para eu falar isso é porque eu tô com raiva!”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no YouTube.

“Filho não virou. No ano passado, o Botafogo ganhou.”, rebateu Fellipe Bastos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neste ano é só chibatada!”, acrescentou o ex-jogador que atuou pelos dois clubes.

Diego Souza projeta desfecho de Flamengo x Botafogo

Apesar do retrospecto em 2025, Diego Souza não quis apostar no Flamengo. Diante da confiança de que o Botafogo será capaz de conter o ímpeto do clube rival, houve uma indicação de empate no Maracanã.

“Dito isso, eu acho que é empate (risos).”, afirmou Diego Souza.

PUBLICIDADE

“É jogo bom e jogo para ser competitivo. Empate.”, opinou Fellipe Bastos.

PUBLICIDADE

Alerta envolvendo risco na Libertadores

Por enquanto, o Flamengo se encontra focado na “final” contra a LDU, em casa, na Libertadores. Ressaltando o risco de eliminação precoce do Rubro-Negro, Diego Souza também quis enfatizar o primeiro momento de crise atrelada ao trabalho de Filipe Luís.

“O Flamengo tá perigando jogar a Sul-Americana. Tem que ganhar esse jogo e o outro. Se a LDU empatar aqui, o Flamengo periga não classificar. A LDU está cheia de surpresas. O futebol muda a cada momento. O treinador do Flamengo é para ser da seleção brasileira, hoje está em xeque.”, externou.

Better Collective