Home Futebol Diego Souza sinaliza “carrasco” do Flamengo no Brasileirão: “Vou torcer”

Diego Souza sinaliza “carrasco” do Flamengo no Brasileirão: “Vou torcer”

Ex-atacante não esconde que espera mais um resultado negativo do Rubro-Negro em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Diego Souza sinaliza “carrasco” do Flamengo no Brasileirão: “Vou torcer”

Diego Souza, ex-jogador do Grêmio (Lucas Uebel - Grêmio)

Diego Souza, antes de Flamengo x Bahia, avalia que o Tricolor de Aço pode fazer outra vítima no Brasileirão. Levando em conta o desempenho extraordinário de Erick Pulga, o atacante é visto como o principal trunfo para o time de Rogério Ceni, algoz do Palmeiras em pleno Allianz Parque, somar mais três pontos. Apesar da torcida, o ex-atacante foi sincero ao sinalizar um desafio bastante complicado fora de casa.

“Eu vou torcer para que o Erick Pulga esteja naqueles dias acima e fazendo o que tem que fazer. Mas é aquele prédio alto… é difícil.”, disse Diego Souza, na Central do Pré-Jogo, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não vou (apostar) no Flamengo nunca, mas é difícil (risos).”, acrescentou.

Hernane Brocador prega respeito ao Bahia

Convidado do programa e com experiência nos dois clubes, Hernane Brocador prevê o Bahia dando trabalho para o Flamengo. Neste cenário, embora o apoio da torcida seja importante, o resultado contra o Palmeiras serviu de alerta para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um prédio alto, é difícil… mas o Bahia está jogando muito bem fora de casa. Ganhou fora de casa no Palmeiras.”, alertou.

Diego Souza aguarda vitória do Vasco

Goleado pelo Puerto Cabello, o Vasco atravessa uma situação de crise na temporada. Mesmo assim, ao adotar otimismo, Diego Souza acredita que o Cruz-Maltino, no Barradão, é capaz de triunfar sobre o Vitória antes da chegada de Fernando Diniz.

“Caraca, eu queria falar vitória do Vasco, mas depois da viagem… eu vou de Vasco! Precisa (da vitória). Eu aceito um empatezinho.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective