Home Futebol Dorival Júnior deve mudar Corinthians hoje contra o Novorizontino; veja a provável escalação

Dorival Júnior deve mudar Corinthians hoje contra o Novorizontino; veja a provável escalação

Timão necessita de um empate em casa para avançar na Copa do Brasil. Jogo ocorre nesta quarta (21), às 21h30 

Por Octávio Almeida Jr em 21/05/2025 08:01 - Atualizado há 7 meses

Dorival Júnior, técnico do Corinthians (foto: Rodrigo Coca/SCCP)

O Corinthians está concentrado para disputar mais um jogo eliminatório em 2025. Depois de vencer o Santos, recebe o Novorizontino nesta quarta (dia 21 de maio), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Um empate é suficiente para o Timão se classificar. 

“Tivemos a oportunidade de ganhar. Não sofremos gols e levamos a vitória de lá. Agora, em casa, temos a chance de matar o jogo desde o início. Temos que ser competitivos. Não vai ser fácil”, analisou Héctor Hernández, autor do gol da vitória por 1 a 0, no jogo de ida. 

“Para mim (o gol) foi muito importante porque me ajudou a ter confiança. Eu vinha de um tempo sem jogar. Foi uma partida em que eu estive bem”, acrescentou o jogador do Corinthians. 

De acordo com informações do site Meu Timão, o técnico Dorival Júnior deve mexer na escalação. Hernández está cotado para ser titular, assim como o lateral-direito Léo Maná. 

Nesse sentido, o provável Corinthians é formado por: Hugo Souza; Léo Maná, André Ramalho (João Pedro), Cacá e Angileri; Maycon, Carrillo, Breno Bidon, José Martínez e Igor Coronado; Héctor Hernández (Yuri Alberto)

“Tenho muita vontade de fazer meu primeiro gol na Neo Química Arena com a torcida. Tenho certeza de que, cedo ou tarde, chegará”, prosseguiu Hernández.

Como o Novorizontino deve encarar o Corinthians? 

O time visitante deve ir a campo com: Jordi; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick e Patrick Brey; Jean Irmer, Willian Farias, Luís Oyama e Matheus Frizzo; Nathan Fogaça e Pablo Dyego

“Eles são uma equipe forte. Nós temos que começar o jogo bem agressivos e convencidos de ganhar”, finalizou Hernández.

Exit mobile version