Home Futebol Felipe Melo define time difícil de ser batido no Brasileirão: “Não é simples”

Felipe Melo define time difícil de ser batido no Brasileirão: “Não é simples”

Comentarista do Sportv exalta mudança na postura da equipe após troca no comando técnico

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Felipe Melo define time difícil de ser batido no Brasileirão: “Não é simples”

Felipe Melo durante comentário no Sportv - Divulgação

Felipe Melo enxerga evolução na equipe do Grêmio desde a contratação de Mano Menezes. No sábado (11), o Tricolor esteve muito perto de conquistar uma vitória diante do Red Bull Bragantino, na Arena, mas permitiu o empate nos minutos finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 41 minutos da segunda etapa, após uma blitz tricolor, o belga Amuzu abriu o placar para os donos da casa. Mas a alegria dos gremistas durou pouco tempo. Na jogada seguinte, Isidro Pitta recebeu livre dentro da área e deixou tudo igual.

“Apesar de não ter vencido, não é fácil vencer esse Grêmio não”, analisou Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bragantino pode dormir na liderança do Brasileirão. O time paulista chega a 17 pontos e tem que secar o Palmeiras, que ainda entra em campo nesta rodada. Já o Grêmio segue na segunda metade da classificação. O Tricolor é o 13º colocado, com nove pontos.

Elogiado por Felipe Melo, Grêmio prevê evolução após Mundial

A pausa do calendário para a disputa do Super Mundial será importante para o Grêmio. É o que acredita Mano Menezes, que terá tempo hábil para ajustar o sistema defensivo da sua maneira e a equipe como um todo estar mais competitiva.

“E aí é que reside o momento em que temos que transformar a produção da equipe como um todo”, projeta o treinador, que prevê também mudanças no grupo de jogadores na janela de transferências.

PUBLICIDADE

“Teremos mudanças não só no jeito de jogar do time, mas também no elenco”, avisou o comandante gremista.

PUBLICIDADE

Agenda

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (13), quando recebe o Godoy Cruz-ARG na Arena, pela Copa Sul-Americana. Na próxima rodada do Brasileirão, o time gaúcho visita o São Paulo, às 21h do próximo sábado (17), no Morumbi. 

Better Collective