Home Futebol Felipe Melo reage após polêmica em Fluminense x Vasco: “Não vou ser hipócrita”

Felipe Melo reage após polêmica em Fluminense x Vasco: “Não vou ser hipócrita”

Ex-jogador do Tricolor das Laranjeiras foi sincero ao abordar provocação vinda de Rayan

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Melo reage após polêmica em Fluminense x Vasco: “Não vou ser hipócrita”

Felipe Melo, ex-jogador do Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Felipe Melo não quis condenar Rayan pela provocação feita em Fluminense x Vasco. Após o gol de João Victor, o atacante fez um gesto com a mão, representando a letra C, cenário que desencadeou uma confusão entre os atletas. Neste contexto, o comportamento de Guga em cobrar o camisa 77 também foi aprovado e, caso o ex-jogador estivesse em campo, uma reação semelhante iria ocorrer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rayan fez um ‘C’ para a torcida do Fluminense. Isso faz parte do futebol. Ele tem mesmo que sacanear. O Guga fez muito certo de ir lá e cobrar.”, disse Felipe Melo, em vídeo no Instagram.

“Eu não vou ser hipócrita. Se fosse comigo e eu estivesse dentro de campo, eu faria o mesmo. Mas isso é futebol. Faz parte do futebol.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Rayan banca provocação

Demonstrando personalidade, Rayan deixou claro que, desde a base, ironiza o rebaixamento do Fluminense para a Série C. Sem mostrar arrependimento, o jovem do Vasco vê uma situação atrelada à rivalidade no futebol.

“Sim, fiz um “C” sim. É uma provocação, é do jogo, então clássico é assim mesmo. Eu faço essa provocação desde a base, então, no profissional eu não vou mudar a minha personalidade, então é assim mesmo. Clássico é sempre jogo quente, faz parte do futebol.”, externou.

Felipe Melo exalta Guga

Além de cobrar Rayan, Guga assumiu o status de protagonista do clássico do Brasileirão. Participando diretamente do gol de empate, o lateral-direito, com um chutaço de fora da área, garantiu o triunfo do Fluminense, algo que fez Felipe Melo enaltecer o camisa 23.

PUBLICIDADE

“O segundo tempo foi de domínio total do Fluminense. Me impressionou a pressão pós-perda do Fluminense. Perdia a bola e vinha três ou quatro jogadores recuperar a bola em questão de cinco a sete segundos. O Guga, grande nome do jogo, fez um golaço e jogou muito. Não podemos deixar de falar do Arias, que é o motor do Fluminense, mas palmas ao Guga, que deu assistência e tirou o coelho da cartola com um golaço.”, elogiou.

PUBLICIDADE

Better Collective