Home Futebol Flávio Prado indica ‘volta por cima’ de camisa 9 do futebol brasileiro: “Motivo de chacota”

Flávio Prado indica ‘volta por cima’ de camisa 9 do futebol brasileiro: “Motivo de chacota”

O comentarista destacou a atuação de um atacante que brilhou no fim-de-semana, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Flávio Prado indica ‘volta por cima’ de camisa 9 do futebol brasileiro: “Motivo de chacota”

Flávio Prado, comentarista (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado chamou atenção para a grande partida de Yuri Alberto. O centroavante anotou um hat-trick na vitória por 4 a 2 do Corinthians sobre o Internacional neste sábado (3), na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jornalista da Jovem Pan, os três gols do camisa 9 corintiano representam uma superação do atacante, com o desempenho em Itaquera simbolizando a sua volta por cima. “O artilheiro do século no Corinthians era motivo de chacota até outro dia”, observou em seu comentário diário nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio Prado reprovou conduta de torcedores com Yuri Alberto

O comentarista recordou que a própria Fiel debochava de Yuri Alberto até cerca de seis meses atrás, com os torcedores pedindo a saída do jogador que marcou três gols contra o Colorado.

“O Yuri Alberto ficou tão abatido com as críticas e com os deboches que precisou até de terapia. Recuperou-se sozinho”, pontuou Flávio Prado, acrescentando as ‘vaias fora do tempo’ que o camisa 9 recebeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o debatedor ressaltou o abandono de uma parcela dos torcedores do Corinthians ao jogador, enfatizando que o atleta estava ‘isolado’.

“O Yuri Alberto foi uma demonstração de volta por cima sozinho, ele se virou. Com a família, talvez com alguns companheiros, e quem sabe com apoio do técnico. Mas torcedores de redes sociais, na hora que precisou, estiveram ausentes”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians

Com o triunfo sobre o Internacional, o Corinthians subiu para a oitava colocação do Brasileirão Série A com 10 pontos.

PUBLICIDADE

O Timão de Yuri Alberto busca recuperação na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (6), o Coringão recebe o América de Cali na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). O Corinthians de Dorival Júnior é o terceiro colocado no Grupo C com quatro pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective