Home Futebol Gol sofrido pelo Vasco na Sul-Americana deixa torcedores incrédulos; assista

Gol sofrido pelo Vasco na Sul-Americana deixa torcedores incrédulos; assista

Cruz-Maltino foi goleado fora de casa e segue em crise na atual temporada; Felipe não escapou de críticas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gol sofrido pelo Vasco na Sul-Americana deixa torcedores incrédulos; assista

Gol sofrido pelo Vasco na Sul-Americana (Reprodução)

O Vasco teve uma partida para ser esquecida nesta quarta-feira (7). Atuando na Venezuela contra o Puerto Cabello, a equipe carioca, com um futebol apático, lidou com uma goleada por 4 a 1. Entre os gols anotados, o lance envolvendo Gerardo Padrón trouxe um sentimento de revolta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem uma estatura elevada, Padrón conseguiu ganhar de Lucas Piton pelo alto. Levando em conta a cabeçada próximo da baliza, Léo Jardim ficou incapaz de realizar a defesa. Neste cenário, a falha refletiu o péssimo desempenho do Vasco no duelo pela Sul-Americana.

Erro defensivo revolta torcedores

Lidando com falhas ao longo dos 90 minutos, o Vasco sofreu para conter o Puerto Cabello. Diante da altura do jogador adversário, o lance foi visto como inadmissível, algo que trouxe uma série de críticas ao trabalho de Felipe, que pode ser substituído por Fernando Diniz em breve.

Vegetti desabafa após revés do Vasco

Assim como Coutinho, Vegetti foi poupado contra o Palmeiras, mas acabou sendo discreto contra os venezuelanos. Totalmente sincero no discurso atrelado ao momento do Vasco, o camisa 99 não quis colocar o resultado negativo na conta de Felipe.

“É uma vergonha. O que vou dizer aqui eu já falei da porta para dentro do vestiário. Não podemos botar a culpa no treinador. Passaram vários treinadores, não podemos botar a culpa no presidente. A culpa é nossa.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective