Home Futebol Milton Neves descarta Ancelotti e sinaliza novo técnico da seleção brasileira: “Favoritaço”

Milton Neves descarta Ancelotti e sinaliza novo técnico da seleção brasileira: “Favoritaço”

O apresentador trouxe a sua impressão sobre quem será o sucessor de Dorival Júnior no comando do Brasil nas próximas Copas

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves descarta Ancelotti e sinaliza novo técnico da seleção brasileira: “Favoritaço”

Ancelotti, técnico do Real Madrid (Divulgação/X @realmadrid)

Milton Neves apresentou o seu sentimento sobre qual será o desfecho da longa novela da contratação de um novo técnico para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do esfriamento da negociação da CBF com Carlo Ancelotti, o jornalista mostrou convicção de que Abel Ferreira passou a ser o mais cotado pelo presidente Ednaldo Rodrigues. O técnico do Palmeiras é o preferido do comunicador para substituir Dorival Júnior.

Em seu blog no UOL, o colunista se mostrou satisfeito com o nome de Abel Ferreira aparecendo com mais força no radar da entidade. Deste modo, Miltão discorda que o treinador português seja a ‘zebra’ na disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Abel Ferreira não tem muitos empecilhos para assinar com a CBF”, opinou o radialista, imaginando que a era do técnico no Palmeiras está perto de acabar e que o profissional lusitano se tornou um especialista no futebol brasileiro.

Milton Neves: “Abel Ferreira será o técnico da seleção brasileira em 2026 e 2030”

Além disso, Milton Neves enfatizou que Abel Ferreira é admirado pelos atletas e que consegue tirar o máximo destes. “Sabe fazer mais com menos”, pontuou.

Portanto, Miltão deixou clara qual a impressão que terá do futuro da seleção brasileira para as duas próximas Copas do Mundo ao disponibilizar o seu ‘feeling’, reforçando que não se trata de uma informação.

PUBLICIDADE

“Está na cara que Abel virou favoritaço para assumir o escrete canarinho. E tem tudo para conduzir a seleção não só em 2026, como também em 2030”, projetou o comentarista.

PUBLICIDADE

Ancelotti e Jorge Jesus estariam fora da disputa

Ao mesmo tempo, cravou que Carlo Ancelotti não será o técnico do Brasil, por mais que o profissional seja a obsessão de Ednaldo Rodrigues. O presidente da CBF ainda estaria disposto a esperar pelo italiano negociar sua saída do Real Madrid.

Por fim, Milton Neves descarta Jorge Jesus muito por conta da influência de Neymar na CBF. “É vergonhoso”, protestou.

Better Collective