
Palmeiras x Flamengo, em jogo no Allianz Parque (Cesar Greco/Palmeiras)
Jornalistas emitiram mesma opinião sobre o desfecho da partida com status de “final” em campo
Milton Neves não mostrou dúvidas ao projetar o resultado de Palmeiras x Flamengo. Apesar da promessa de equilíbrio, já que os dois times possuem um nível elevado de qualidade, o comunicador aposta em uma vitória com autoridade do time alviverde. Neste cenário, ao abrir sete pontos de vantagem, o atual líder do Brasileirão foi apontado como o campeão nacional em 2025.
“É que está na cara que o Alviverde “passará o carro” na equipe de Filipe Luís e disparará para o título mais fácil dos últimos anos.”, escreveu Milton Neves, em coluna no UOL Esporte.
“Palmeiras 2 x 0 Flamengo. Na ‘final antecipada’ do Brasileiro, o Verdão vencerá o Flamengo com um pé nas costas.”, acrescentou.
Sormani indica trunfo do Palmeiras
Embora tenha destacado uma superioridade individual do Flamengo, Sormani avalia que o Palmeiras, mais forte do ponto de vista coletivo, vai somar três pontos no Allianz Parque Neste cenário, o placar mencionado por Milton Neves também fez parte do palpite veiculado na Placar TV.
“Para mim, o Palmeiras ganha. No papel, o Flamengo tem mais jogadores (de qualidade), mas o Palmeiras é mais time que o Flamengo. Tem mais conjunto. Para mim, 2 a 0 para o Palmeiras!”, opjnou.
Clássico projetado por Milton Neves e Sormani promete duelo tático
Após encarar o Palmeiras como jogador, Filipe Luís terá a primeira experiência de enfrentar Abel Ferreira fora das quatro linhas. Ciente do patamar da equipe paulista, o técnico do Flamengo garante que, mesmo fora de casa, a postura ofensiva será mantida.
“Grande rival. Um dos maiores elencos do Brasil também. Temos um respeito muito grande um pelo outro. Clássico moderno do futebol brasileiro. Esperamos ver um grande futebol. Tem muita coisa em jogo, no final são 3 pontos. Sem nenhuma dúvida, o Flamengo vai para ganhar e esperamos fazer um grande jogo.”, externou.