Home Extracampo Neymar fecha parceria em playoffs da NBA no dia da convocação da seleção brasileira

Neymar fecha parceria em playoffs da NBA no dia da convocação da seleção brasileira

Craque, que pode estar na primeira lista de Carlo Ancelotti, fará uma live pré-jogo antes da partida entre Minessota Timberwolves e Oklahoma City Thunder

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Neymar fecha parceria em playoffs da NBA no dia da convocação da seleção brasileira

Neymar em imagem de divulgação de ação da Disney+ (Reprodução)

Na próxima segunda-feira (26), acontecerá o quarto jogo dos playoffs da NBA envolvendo Minessota Timberwolves e Oklahoma City Thunder. E o pré-jogo deste duelo terá uma novidade, com parceria fechada entre Disney+ e Neymar, para uma live com o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 10 irá comentar e fazer react com os espectadores. Além disso, ele estará acompanhando de outros nomes do esporte e fora dele na transmissão. Estão confirmados o humorista Renato Albani, o cantor Felipe Araújo, a jogadora de futevôlei Natalia Guitler, o jogador de vôlei Bruninho, a influenciadora Sofia Espanha, o apresentador Fernando Medeiros e o jornalista Du Meneses, da ESPN.

Quem for assinante do Disney+ poderá assistir a live em tela dividida com o jogo. Além disso, quem não tiver o plano premium da plataforma poderá acompanhar a live com Neymar, mas sem imagens do jogo, através dos perfis da ESPN Brasil no YouTube e TikTok.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ação na primeira convocação de Carlo Ancelotti

A live acontecerá horas depois da divulgação da primeira lista do técnico italiano para sua estreia na seleção brasileira. E existe a possibilidade de que Neymar esteja entre os convocados.

Conforme informado anteriormente, o camisa 10 do Santos está na pré-lista de Ancelotti, ao lado de outros nomes que atuam tanto no futebol brasileiro como no exterior.

PUBLICIDADE

Neymar de volta à seleção sem entrar em campo?

O craque vem de mais um longo período sem jogar, devido a mais uma lesão na carreira. Existe a expectativa de que ele possa entrar em campo nesta quinta-feira (22), na partida do Santos contra o CRB, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Porém caso isso não aconteça, Neymar estará voltando à seleção ainda sem entrar nos gramados. Vale citar que Dorival Júnior, agora técnico do Corinthians, chegou a chamar o camisa 10 santista, mas precisou cortar o jogador da lista final por conta da lesão sofrida.

Better Collective