Home Futebol Paulo Nunes elege melhor e pior clube brasileiro na Libertadores: “Por incrível que pareça”

Paulo Nunes elege melhor e pior clube brasileiro na Libertadores: “Por incrível que pareça”

Comentarista trouxe opinião sincera ao abordar time com risco de eliminação precoce em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes elege melhor e pior clube brasileiro na Libertadores: “Por incrível que pareça”

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes avalia que Palmeiras e Flamengo ocupam dois extremos na Libertadores. Enquanto o time alviverde acumula 100% de aproveitamento e está garantido nas oitavas de final, o Rubro-Negro precisa vencer a LDU para seguir rumo ao mata-mata. Neste cenário, os rivais que disputam o título do Brasileirão foram atrelados, respectivamente, aos lugares de melhor e pior representante do Brasil no torneio sul-americano.

“Por número de pontos, é o Palmeiras (o melhor).”, disse Paulo Nunes, no programa Segue o Jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por incrível que pareça, é o Flamengo (o pior).”, acrescentou.

Paulo Nunes valoriza triunfo do Botafogo

Atual campeão da Libertadores, o Botafogo mostrou que não pode ser subestimado. Cumprindo o dever de casa ao vencer o Estudiantes, algo exaltado por Paulo Nunes, a equipe alvinegra depende apenas de si para seguir defendendo o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que vitória importante! O gol é impressionante. Ele domina tirando com a perna esquerda. Está jogando leve e solto como meia. É um jogador que bate bem na bola, é inteligente e está subindo de produção. O Renato Paiva está colocando o Botafogo no seu devido lugar, o Botafogo está jogando muito bem.”, externou.

Classificação do SPFC

Em casa, o São Paulo correu atrás do empate para carimbar vaga na próxima etapa da Libertadores. Apesar da expulsão de Alisson, o Tricolor, contando com a estrela de Lucca Marques conseguiu evitar o revés contra o Libertad, motivo pelo qual Paulo Nunes enalteceu o protagonismo atrelado aos jovens da base

“O jogo estava nas mãos, o São Paulo estava atacando… mas acontece (expulsão). O Alisson chegou no carrinho e pegou o jogador do Libertad. O São Paulo estava com um a menos desde os 16 minutos do primeiro tempo e foi pra cima. A gente dá sorte para os garotos. Já foi com o Lucas Ferreira… o garoto entrou e salvou o São Paulo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective