Home Futebol Paulo Nunes elege melhor time do Brasileirão hoje: “Dá espetáculo”

Paulo Nunes elege melhor time do Brasileirão hoje: “Dá espetáculo”

Comentarista sinalizou controle total que fornece status elevado entre todos os clubes do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes elege melhor time do Brasileirão hoje: “Dá espetáculo”

Paulo Nunes, em transmissão do Premiere (Reprodução)

Paulo Nunes, antes de Cruzeiro x Flamengo, não teve dúvidas ao eleger o status do Rubro-Negro. Apesar da regularidade do Palmeiras, que venceu o Vasco, o ex-jogador vê o time de Filipe Luís como o melhor time do Brasileirão. Neste cenário, aspectos técnicos, individuais e coletivos motivaram o discurso veiculado em transmissão do Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Filipe Luís tem o controle total da melhor equipe do futebol brasileiro, principalmente neste recorte até agora. Tecnicamente, individualmente e coletivamente, o Flamengo dá espetáculo.”, disse Paulo Nunes.

“Tem um meio-campo muito técnico com Gerson, Arrascaeta, Pulgar e De La Cruz. O Flamengo tem um time móvel e com muita confiança.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Golaço de Arrascaeta

Artilheiro do Brasileirão, Arrascaeta aplicou a lei do ex contra o Cruzeiro. Por meio de um chutaço, que impressionou Paulo Nunes, o uruguaio venceu Cássio e trouxe o Flamengo de volta para o jogo, mas o belo lance não foi suficiente para evitar o revés.

“Que fase do Arrascaeta! É impressionante a capacidade que ele tem. Essa bola não é fácil. Nesse campo seco do Mineirão, pegar de primeira uma chapada dessa no ângulo, podia ter três ‘Cássios’ que não pegariam. A chapada e a calma dele foram impressionantes.”, afirmou.

Paulo Nunes exalta Gabigol

Saindo do banco, Gabigol chamou a responsabilidade no principal momento do confronto. Embora tenha perdido o arremate inicial, o camisa 9 do Cruzeiro conseguiu vencer Rossi no rebote, algo que fez Paulo Nunes ressaltar o atacante como “predestinado”.

PUBLICIDADE

“Predestinado e iluminado. Ele teve pouco tempo, participou de alguns lances do jogo, mas é um cara que foi feito para fazer gols, o nome dele já diz. O Rossi foi muito bem, mas ele com força e explosão chega na bola e fez o gol.”, enalteceu.

PUBLICIDADE
Better Collective