Home Futebol Rizek sinaliza admiração com torcida que sofre no Brasil: “Sempre no limite”

Rizek sinaliza admiração com torcida que sofre no Brasil: “Sempre no limite”

Apoio incondicional ao longo de períodos complicados motivou enaltecimento do jornalista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rizek sinaliza admiração com torcida que sofre no Brasil: “Sempre no limite”

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

André Rizek, após Vasco x Operário-PR, exaltou os torcedores do clube carioca. Encarando mais um jogo pautado no sofrimento, desta vez pela Copa do Brasil, o público presente em São Januário respirou aliviado com a classificação vinda através das defesas de Léo Jardim. Neste cenário, o ambiente “sem respiro” fez o apresentador reconhecer que não é fácil ser cruz-maltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do momento de indefinição, o retorno do Vasco ao topo do futebol nacional é algo incerto. Mesmo assim, o estádio do clube segue lotado de forma constante, situação que André Rizek vê como admirável.

“O vascaíno é um forte. Está sempre no limite. Tudo é sofrido, não importa contra quem. Não tem moleza, não tem respiro. Não há perspectiva de que todo esse perrengue seja recompensado com títulos. A única retribuição é seguir gigante. Minha admiração aos vascaínos. É muito amor.”, escreveu Rizek, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Alerta de Rizek

Levando em conta o rendimento no Brasileirão, André Rizek avalia que Vasco e Corinthians são totalmente dependentes dos seus estádios. Por conta da discrepância nos jogos fora de casa, o comunicador da Globo vê uma necessidade urgente de mudança.

“Na minha opinião, não tem times mais dependentes de jogar em casa do que Corinthians e Vasco. Isso não é uma virtude, é um problema porque o desempenho deles como visitantes é tão diferente que isso abaixa muito a perspectiva dos dois na temporada.

“O que eu estou avaliando é a diferença de postura de quando joga em casa e fora. Eu não enxergo paralelo para Corinthians e Vasco. Se fosse um campeonato só de visitantes, os dois estariam no Z-4. O Corinthians em 17º e o Vasco em 19º.”, alertou Rizek.

PUBLICIDADE

Recado de Diniz aos torcedores

Apesar da confiança pela vitória com autoridade sobre o Fortaleza, o Vasco não apresentou o domínio no confronto da Copa do Brasil. Ciente dos altos e baixos, Diniz espera que os torcedores tenham paciência para o atual processo de recolocar o time nos eixos.

PUBLICIDADE

“Estamos tentando melhorar o time em todos os aspectos, individual e coletivamente. Vai levar um tempo. Nunca vamos conseguir identificar todos, mas aqueles que temos identificado temos procurado trabalhar e melhorar a equipe.”, externou.

Better Collective