Home Futebol Roger Flores se revolta contra dois times do Brasileirão “Me irritam”

Roger Flores se revolta contra dois times do Brasileirão “Me irritam”

Comentarista da Globo eleva o tom e sinaliza equipes que tecnicamente estão muito abaixo das demais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Roger Flores se revolta contra dois times do Brasileirão “Me irritam”

Roger Flores é comentarista do SporTV - Divulgação

Roger Flores admitiu ter ficado irritado com os jogos de Vasco e Grêmio na Copa do Brasil. Apesar da classificação cruz-maltina, que veio de forma dramática, o ex-jogador esteve espantado com a baixa qualidade técnica apresentada em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No ‘Seleção Sportv’, o comentarista fez questão de destacar a importância do goleiro Léo Jardim, que acabou sendo fundamental para evitar o que seria um novo vexame do time carioca.

“Vasco e Grêmio me irritaram tanto… Ô, dois times para me irritar: o Vasco e o Grêmio. O Vasco, se perder o Léo Jardim, será um problema porque ele é 70, 80% do time. Ele e o Vegetti são os dois expoentes, além da torcida, mas que drama”, disse Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Roger Flores detona o Grêmio

Por outro lado, o Tricolor ficou pelo caminho no empate em 0 a 0 com o CSA. Na avaliação do ex-jogador, a equipe gaúcha que já sofria na disputa do Gauchão não evoluiu. Pelo contrário, parece hoje viver uma forte decadência técnica.

“Esse time do Grêmio é feio, vai ter que modificar muitas coisas, buscar reforços para ter rendimento melhor. Estamos em maio, perto de junho, e está pior. Horroroso. Você não consegue ver uma luz no fim do túnel”, avisou Roger Flores.

Mano Menezes assumiu responsabilidade pela eliminação, mas pede lucidez de todos para tirar o time desta situação incômoda. Apesar da reclamação com a arbitragem, o treinador não desviou o foco.

PUBLICIDADE

“Em nenhum momento colocamos aqui na arbitragem todas as justificativas pelas quais não estamos vencendo. “Seria um erro absurdo de nossa parte achar que isso explica tudo”, esclareceu Mano.

PUBLICIDADE

Agenda

O Grêmio volta a campo no domingo (25) para enfrentar o Bahia, às 11h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 17º colocado com nove pontos.

Better Collective