
Roger Flores durante o Seleção Sportv - Divulgação
Comentarista esportivo destaca atuações seguras e decisivas de arqueiro excepcional no futebol brasileiro
Personagem principal na classificação do Vasco na Copa do Brasil, Léo Jardim recebeu fortes elogios do ex-jogador Roger Flores. Em sua avaliação, o goleiro tem sido fundamental na meta vascaína nos últimos dois anos.
Na terça-feira, o arqueiro evitou a eliminação do Cruz-Maltino diante do Operário, em São Januário. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, foi ele o responsável por defender três cobranças de pênaltis da equipe paranaense.
“Há dois anos, ele é um ‘Série A+’ no futebol brasileiro. O Vasco era para ter perdido o jogo no tempo normal. É imprescindível, o Vasco precisa fazer todos os esforços pela permanência do Léo Jardim”, avisa Roger Flores.
Léo Jardim é alvo do Palmeiras?
Valorizado no gol do Vasco, Léo Jardim é alvo do mercado nacional e internacional, mas o Cruz-Maltino promete fazer um esforço pela permanência de um de seus principais jogadores em 2025. O Palmeiras teria feito uma sondagem pelo atleta de 30 anos.
Ciente, a diretoria do clube carioca tem buscado acelerar as conversas com os empresários do jogador. A ideia é renovar o vínculo até o fim de 2030. A informação é do site O Globo.
“Ele tem o contrato terminando no final do ano, mas o cenário parece de uma possível saída. Pode ser até agora no meio do ano, parece que o Porto está muito interessado. Ele já esteve lá em Portugal, é um país que ele gosta, o clube vai jogar o Mundial de Clubes“, alertou Roger Flores.
Vasco irrita Roger Flores
Léo Jardim à parte, o futebol apresentado pelo Vasco tem irritado o comentarista Roger Flores. Em sua avaliação, o Operário foi melhor na maior parte do jogo e poderia ter conquistado a classificação no tempo normal.
No Seleção Sportv, ele afirmou que o Grêmio é outra equipe que tem passado uma impressão bem ruim para a sequência da temporada.