Home Futebol Santos terá Neymar entre os reservas contra o CRB; veja provável escalação

Santos terá Neymar entre os reservas contra o CRB; veja provável escalação

Camisa 10 viajou com o elenco do Peixe e, caso esteja em condições, pode entrar em campo na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Santos terá Neymar entre os reservas contra o CRB; veja provável escalação

Neymar, em treino do Santos (Raul Baretta/ Santos FC)

Camisa 10 viajou com o elenco do Peixe e, caso esteja em condições, pode entrar em campo na Copa do Brasil

Após o empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, o Santos reencontra o CRB nesta quinta (22), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Lidando com uma forte pressão e sob ameaça de crise, o Peixe teve uma notícia positiva para o confronto da Copa do Brasil. Isso porque Neymar está presente no grupo de relacionados e, superando um período de 36 dias sem jogar, tem chances de participar da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, o ataque do Santos deve passar por mudanças. Sem Soteldo, machucado, a tendência é que Cléber Xavier escale Guilherme no setor ofensivo. Vivendo uma fase negativa, Tiquinho Soares tem chances de ficar no banco para que Deivid Washington comece jogando. Enquanto isso, na defesa, Souza será o substituto de Escobar, suspenso da partida.

Veja abaixo a escalação do Santos contra o CRB.

Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Promessa de Cléber Xavier

Em seu primeiro trabalho como treinador, Cléber Xavier vem encarando uma situação difícil. Apesar da péssima campanha no Brasileirão, o comandante do Santos tem confiança de que o momento sem vitórias vai ficar para trás em breve, algo que pode passar pelo retorno de Neymar.

“A dedicação que eles estão entregando, parte física, num nível só, vamos produzir mais ainda. Muitos estão se posicionando que vamos sair dessa situação. Nunca vou falar da qualidade dos jogadores, temos um grupo experiente, selecionáveis, conquistas recentes e meninos que subiram.”, afirmou o técnico.

Better Collective