Home Futebol Torcedores não perdoam gafe de Galvão Bueno em Cruzeiro x Atlético-MG: “Ele sabe”

Torcedores não perdoam gafe de Galvão Bueno em Cruzeiro x Atlético-MG: “Ele sabe”

Narrador acabou cometendo equívoco ao mencionar apelido tradicional do clube alvinegro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcedores não perdoam gafe de Galvão Bueno em Cruzeiro x Atlético-MG: “Ele sabe”

Galvão Bueno, em transmissão do Prime Video (Reprodução)

Galvão Bueno ganhou destaque no empate entre Cruzeiro e Atlético-MG. Presente na transmissão do Prime Video, o locutor não soltou o grito de gol, mas foi um dos nomes mais repercutidos do confronto. No momento de exaltar a rivalidade dos clubes, houve um engano em relação ao apelido de “Galo Doido”, motivo pelo qual a gafe logo teve ênfase nas redes sociais.

“O Cabuloso e o Galo Duro… as duas forças do futebol mineiro e duas forças do futebol brasileiro.”, disse Galvão Bueno. Forte e Vingador do outro. É sempre muito bom.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores brincam com engano de Galvão Bueno

Diante da atual dívida do Atlético-MG, o erro de Galvão Bueno motivou uma ironia atrelada ao Galo. Como o clube possui 1,814 bilhão de débitos em aberto, a gafe acabou sendo associada à situação financeira bastante caótico. Posteriormente, o discurso foi externado de forma correta.

“É o Cabuloso de um lado e o Galo Forte e Vingador do outro. É sempre muito bom.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG

Além do principal jogo de Minas Gerais, Galvão Bueno lembrou que Cruzeiro e Atlético-MG rivalizam com outros clubes do Brasileirão. Neste cenário, o duelo envolvendo o Galo e o Flamengo serviu para embasar o discurso.

“É cada jogo… é uma rivalidade gigantesca, inclusive com times do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro… a rivalidade de Atlético-MG e Flamengo é uma coisa louca. Vieram de uma decisão de Copa do Brasil.”, pontuou.

Better Collective