Home Futebol Corinthians pode transferir Igor Coronado e vira piada de torcedores rivais: “Jogador de time pequeno” 

Corinthians pode transferir Igor Coronado e vira piada de torcedores rivais: “Jogador de time pequeno” 

Timão já estuda movimentos para a próxima janela de transferências do futebol mundial. Oriente Médio é um possível destino ao jogador 

Por Octávio Almeida Jr em 14/06/2025 13:28 - Atualizado há 6 meses

Igor Coronado jogando pelo Corinthians (foto: Renato Pizzutto/Agência Paulistão)

A próxima janela de transferências ainda vai começar, mas o Corinthians já estuda determinados movimentos para fazer. De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o clube de Parque São Jorge pode transferir Igor Coronado. O portal de notícias destaca que o meio-campista não joga desde maio e é sondado por times do Oriente Médio. 

A informação rapidamente se destacou nas redes sociais. Torcedores de outros clubes ironizaram o Timão por pagar R$ 2 milhões por mês ao profissional. A informação referente ao salário do jogador foi publicada pelo UOL. 

Jogador fica no banco e perde espaço para jovens 

Igor Coronado ficou no banco de reservas, no empate por 1 a 1 entre Grêmio e Corinthians, no último meio de semana, em jogo válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A. O meio-campista foi preterido por atletas mais jovens como Dieguinho e Kayke. Eles têm 17 e 21 anos respectivamente. 

“Foi uma opção minha, apenas isso, em razão dos trabalhos que estamos desenvolvendo. O Igor Coronado fez uma boa semana, poderia ter começado”, iniciou o técnico corintiano, Dorival Júnior.

“Eu tinha a necessidade e tentei abrir mais a equipe no fim da partida com os garotos pelo lado. Todos que estão aqui estão lutando pelo espaço”, completou. 

Números de Igor Coronado pelo Corinthians 

Segundo dados do site Ogol, o atleta tem sete gols e cinco assistências, nos 67 jogos oficiais que disputou. Conforme o Transfermarkt, o atual contrato entre clube e Igor Coronado é válido até o dia 31 de dezembro de 2026. 

Veja a repercussão a seguir: 

Exit mobile version