O ex-jogador Felipe Melo é comentarista do Grupo Globo (Reprodução/SporTV)
Desde que se aposentou dos gramados defendendo a camisa do Fluminense, Felipe Melo tem atuado em nova profissão como comentarista esportivo no canal esportivo SporTV. No entanto, a rivalidade com outros clubes, como o Flamengo, ainda permanece e recentemente os torcedores rubro-negros provocaram o ex-jogador, que não deixou barato e respondeu.
O comentarista estava participando da transmissão do canal do Grupo Globo de dentro do gramado do Hard Rock Stadium, no duelo em que o Flamengo foi eliminado pelo Bayern de Munique, por 4 a 2, no último domingo (29) e acabou sendo alvo de provocações dos torcedores do Flamengo que o chamaram de “horroroso”, entre outros xingamentos.
“Fala, meu vice! Posso ser horroroso, mas conquistei seis títulos em cima de vocês, seu m****!”, respondeu Felipe Melo. Entre os troféus que o ex-jogador tem diante do Flamengo estão incluídos Campeonato Carioca e da Taça Guanabara, pelo Fluminense, e a decisão da Copa Libertadores 2021, quando vestia a camisa do Palmeiras.
Felipe Melo critica atuação de Arrascaeta
No jogo que acabou com a eliminação do Flamengo, um dos destaques negativos foi a atuação do meia Arrascaeta, considerado a referência técnica no elenco da equipe carioca, mas que teve participação bastante discreta diante do Bayern de Munique. O comentarista do SporTV não poupou o uruguaio de críticas após o jogo em Miami.
“Vale um debate se é craque no nosso continente ou craque para o mundo? Porque em um jogo como esse você precisa do seu craque. De fato, principalmente no jogo de hoje, deixou a desejar, poderia ter feito muito mais”, disse Felipe Melo.
Filipe Luís também é criticado
O ex-jogador ainda destacou a pouca experiência do técnico Filipe Luís para destacar que talvez o camisa 10 uruguaio não deveria ter começado entre os titulares., “A gente vê outros treinadores como, por exemplo, o Renato Gaúcho, que é um cara que se tiver que tirar, tira. De repente, se fosse o Renato tiraria, sabendo que é um cara que não tem intensidade para um jogo como esse”, afirmou.
Por fim, Felipe Melo cobrou mais uma vez o papel de protagonismo que Arrascaeta deveria ter tido no jogo mais importante da temporada rubro-negra. “Mas eu acho que um grande craque, e eu considero craque, como é o Arrascaeta, precisa fazer muito melhor. Sobretudo em jogos como esse, que ele poderia ser o diferencial do Flamengo”, concluiu.

