Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: McDonald’s lança combo em referência ao filme oficial da categoria

Fórmula 1 hoje: McDonald’s lança combo em referência ao filme oficial da categoria

Filme oficial da categoria já estreou na Europa e vai aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 26 de junho de 2025

Por Octávio Almeida Jr em 25/06/2025 12:39 - Atualizado há 5 meses

Fórmula 1 lança filme em 2025 (foto: Gareth Cattermole/Getty Imagens)

A McDonald’s lançou o McMenu F1, um combo especial em referência ao filme da Fórmula 1 (F1) que será exibido nas telas dos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (26). A refeição traz carrinhos miniaturas como brindes. Um deles é pintado de vermelho, em referência às cores da empresa multinacional. O outro traz as cores da equipe fictícia APXGP.

“O McDonald’s e a Fórmula 1 são marcas que atravessam gerações movidas por paixões que se renovam a cada temporada. Queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores oferecendo uma experiência que vai além da refeição”, declarou Ilca Sierra, diretora de marketing da empresa alimentícia no Brasil.

Resumo do filme da Fórmula 1

A história tem Brad Pitt como um dos destaques. O artista interpreta o ex-piloto Sonny Hayes, contratado pela escuderia fictícia APXGP e que volta ao campeonato mundial para formar dupla com o novato Joshua Pearce.

O conteúdo foi dirigido por Joseph Kosinski e teve três produtores. O primeiro deles é o heptacampeão mundial Lewis Hamilton. O piloto da Ferrari trabalhou juntamente com o próprio Brad Pitt e com Jerry Bruckheimer. O filme da Fórmula 1 já estreou na Europa e nos Estados Unidos.

“Sempre adorei correr. Cresci com Jackie Stewart como uma das minhas primeiras lembranças. Nos anos 90, me apaixonei pela MotoGP. Depois, comecei a me aventurar na Fórmula 1 e aqui estamos”, declarou Pitt.

O ator também disse que tenta fazer um filme de corrida há muito tempo. “Há 20 anos. Tentei motos, tentei diferentes modalidades. Por algum motivo, nunca deram certo. Recebemos um grande incentivo. As pessoas estavam cada vez mais interessadas (na F1). Conseguimos que a Apple viesse e realmente nos apoiasse”, relatou.

Pitt destacou a importância de Hamilton para a produção do Filme. “Todo mundo ajudou. Lewis chegou para o teste definitivo. Acho que conseguimos algo. É muito divertido, emocionante e aventureiro. Você sente isso. Espero que os outros também sintam”, concluiu.

Exit mobile version