Home Futebol Galvão Bueno vai ao delírio com vitória do Flamengo sobre o Chelsea: “Eu falei que acreditava”

Galvão Bueno vai ao delírio com vitória do Flamengo sobre o Chelsea: “Eu falei que acreditava”

O narrador elogiou a postura do time rubro-negro na partida contra o clube inglês, apontando que a equipe buscou o resultado a todo momento

Por Lauren Berger em 20/06/2025 18:38 - Atualizado há 6 meses

Galvão Bueno foi à loucura com o resultado. Foto: Divulgação/Bandeirantes

O Flamengo levou a melhor diante do Chelsea em um confronto completamente eletrizante. As duas equipes se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (20), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes.

De virada, o Mais Querido garantiu um triunfo por 3 a 1, com dois gol de Bruno Henrique. O resultado deixou Galvão Bueno completamente animado. O comunicador comemorou o triunfo e destacou o trabalho do time rubro-negro.

Galvão Bueno elogia o Flamengo

Nas redes sociais, o narrador falou que acreditava e demonstrou a sua empolgação com o resultado. “Flamengo 3 x 1 Chelsea!! Eu falei que acreditava!! De virada!!”, começou o jornalista em seu perfil no X (antigo Twitter).

“O Fla foi melhor e buscou ganhar o jogo o tempo todo! No segundo tempo, Bruno Henrique, Danilo e o garoto Wallace Yan fizeram os gols da grande vitória! A Nação está em festa! A Filadélfia está rubro-negra!!!”, completou o narrador.

Nos comentários da publicação, muitos internautas concordaram com Galvão Bueno e ressaltaram o trabalho de Filipe Luís à frente do Flamengo, assim como o elenco recheado de estrelas. Veja alguns comentários:

O Flamengo já está classificado?

Com a vitória em cima do Chelsea, o Flamengo fica na liderança do Grupo D. Já são seis pontos somados até o momento, com duas vitórias nos dois jogos. Abaixo, está o Chelsea, que conta com apenas três pontos.

O Rubro-Negro pode garantir a classificação já nesta sexta-feira. Para isso, o clube carioca precisa torcer para uma derrota acontecer no confronto entre Los Angeles FC e Espérance de Tunis. Se acontecer um tropeço, a equipe está no mata-mata.

Exit mobile version