
Atacante tem se destacado na temporada pela Raposa (Foto: Marco Galvão/Cruzeiro)
Se o Cruzeiro conseguiu fechar esta primeira parte do Brasileirão Série A brigando firme pela liderança, grande parte deste esforço veio dos pés de Kaio Jorge. O atacante tem sido uma das atrações do time comandado por Leonardo Jardim e feito gols importantes nestas rodadas iniciais da competição
Sonho de artilharia
Até o momento, o atacante da Raposa fez oito gols e é um dos principais goleadores do Brasileirão até agora. E não esconde que uma de suas metas para a temporada é a brigar forte para ser artilheiro da competição, segundo o que disse em conversa no podcast Denílson Show.
“Conversando com a minha psicóloga, ela me falou para eu escrever os meus sonhos e as minhas metas no papel. Uma dessas metas é de ser convocado para a seleção brasileira. E o outro é de ser artilheiro do Brasileiro”, declarou Kaio Jorge.
Seleção na mira
Assim como seu desejo de se tornar o máximo goleador do Brasileirão, o atacante do Cruzeiro também foca em ter sua oportunidade de jogar com a camisa da Seleção. A chegada de Carlo Ancelotti ao comando da Canarinho pode fazer com que atletas que não vinham tendo oportunidades possam sonhar em ser convocados.
Ao falar deste desejo, Kaio Jorge revelou que, dentro das metas que tem para si em 2025, conseguir ser chamado por Ancelotti. Já tendo experiência desde a base em defender o Brasil, o atacante quer que os gols que tem feito pela Raposa possa convencer o italiano a lhe dar uma oportunidades nas próximas listas;
“Cada vez mais, eu coloco como objetivo, eu escrevi isso como uma das minhas metas no começo do ano. Uma destas metas é de ser convocado para a seleção brasileira. Tenho esse sonho desde pequeno, acho que todo jogador deseja ser convocado, estar ali, defender o seu país”, disse.