Home Futebol Paulo Massini analisa postura de Estevão no Mundial de Clubes e alerta o Palmeiras: “Está deixando a desejar”

Paulo Massini analisa postura de Estevão no Mundial de Clubes e alerta o Palmeiras: “Está deixando a desejar”

Comentarista esportivo vê camisa 41 “fominha” em momentos decisivos no Campeonato

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Paulo Massini analisa postura de Estevão no Mundial de Clubes e alerta o Palmeiras: “Está deixando a desejar”

Estevão em partida contra o Al-Ahly (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Em programa esportivo “G4”, da Bandsports, o jornalista Paulo Massini refletiu sobre a postura de Estêvão no Palmeiras no Mundial de Clubes. O atacante está no seu último campeonato representando o Verdão e tem sido alvo de críticas de torcedores e de jornalistas como “fominha”. O comentarista acredita que o camisa 41 estaria “deixando a desejar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Massini rasga o verbo contra Estêvão

Em debate, o comentarista refletiu um lance no primeiro tempo do Palmeiras x Al Ahly quando o atacante dominou a bola, cortou para a área e, no lugar de passar para três companheiros, resolveu chutar sem força para o gol. Paulo Massini apontou que o momento apenas é uma nuance de uma sequência de atitudes similares do jogador em diversos momento.

Paulo Massini garante que, o fato de ser “fominha” é o que tem feito que Abel Ferreira opte pelas substituições do jogador. O jornalista complementou: “Se tem uma coisa que essa comissão não gosta, ou é o todos somos um, ou os caras saem do Palmeiras. Nós já vimos jogadores saindo do Palmeiras, o Rony (…), o Dudu”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a conversa, os comentaristas esportivos Vessoni e Arnaldo Ribeiro afirmaram que as atitudes de Estêvão podem ser um reflexo da sua iminente saída. Desta forma, o jogador estaria tentando deixar a sua marca no Super Mundial de Clubes antes de reforçar o Chelsea no fim da competição.

Por último, Massini completou sua crítica: “É preciso ter uma compreensão, solta a bola, querido Estêvão”. Portanto, na sua visão, o jornalista acredita que a performance do atacante está deixando a desejar na reta final da sua participação como jogador do Palmeiras.

Números de Estêvão em 2025

Nesta temporada, Estêvão atuou em 43 partidas vestindo a camiseta do Palmeiras. O atacante marcou 11 gols e 6 assistências. O camisa 41 está sendo negociado com o Chelsea e será o novo reforço do time inglês assim que o Super Mundial de Clubes acabar.

PUBLICIDADE
Better Collective