Home Mídia Esportiva e bastidores Ana Thaís indica Neymar ‘sem freio’ no Santos e pondera: “Comportamento não é razoável para ele”

Ana Thaís indica Neymar ‘sem freio’ no Santos e pondera: “Comportamento não é razoável para ele”

Craque santista entra em nova polêmica com torcedores do Peixe após a derrota contra o Internacional, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís indica Neymar ‘sem freio’ no Santos e pondera: “Comportamento não é razoável para ele”

O atacante Neymar em jogo do Santos (Raul Baretta/ Santos FC)

Durante e após o jogo entre Santos e Internacional – derrota do Peixe, por 2 a 1 -, ontem (24), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar respondeu algumas críticas de torcedores do Peixe na Vila Belmiro e foi flagrado preferindo alguns palavrões. Para a jornalista Ana Thaís Matos, o camisa 10 demonstra estar de “saco cheio” do futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a comentarista esportiva da TV Globo avaliou as trocas de insultos do craque do Peixe com torcedores do clube presentes no estádio da Baixada Santista. “Eu curto que todo jogo ele mostra que está de saco cheio. Quem não tem medo de boleto vive assim. ‘Não gosta de mim? Problema seu. Vou continuar aqui'”, escreveu Ana Thaís em uma das publicações.

Camisa 10 se acha maior que o Santos?

Indagada por uma seguidora que apontou que Neymar só fazia esse tipo de confronto com a torcida porque tinha “fã base” e que se comportava como se fosse maior que o clube, Ana Thaís ponderou que o camisa 10 sempre teve essa personalidade de bater de frente com todos, mesmo que esse tipo de comportamento o prejudicasse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pode ser, mas ele sempre foi meio 13. Hoje em dia ele está sem freio, mas sempre teve personalidade assim de enfrentamento. Só que esse comportamento não é razoável para ele e nem para ninguém”, destacou a comentarista.

Após o apito final, confirmando a derrota do Santos contra o Inter, o camisa 10 do Peixe aparece batendo boca com um torcedor até a chegada do goleiro João Paulo, que fala algo no ouvido do atleta e o aconselha a encerrar a discussão e ir para os vestiários.

Neymar joga contra o Sport?

Mesmo depois de jogar os 90 minutos nos três últimos jogos do Brasileirão depois da parada para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, Neymar não deve ter problemas físicos para o duelo com o Sport, ma4rcado para este sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), válido pela 17ª rodada da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective