Seleção Colombiana Feminina (Créditos: Staff Images Woman/ CONMEBOL)
A fase de grupos da Copa América Feminina chegou ao seu fim na última semana, com as definições dos dois grupos acontecendo na última rodada da primeira fase. No Grupo A, passaram para as semifinais Argentina e Uruguai, e no Grupo B, Brasil e Colômbia.
A seleção da Argentina até o momento faz a melhor campanha de toda a competição, com 100% de aproveitamento na fase de grupos. A equipe venceu o Uruguai na grande estreia, além de Chile, Peru e Equador nas outras rodadas.
Já a Colômbia também está invicta e fez ótima campanha na fase de grupos da Copa América Feminina. A equipe ficou em segundo no Grupo B com 8 pontos ganhos, sendo conquistados com duas vitórias e dois empates nos quatro jogos disputados.
Finalista na última edição, a Colômbia vai em busca de título inédito na Copa América Feminina, enquanto a Argentina vai em busca do seu segundo título em toda a história, já que foi a grande campeã na edição de 2006.
Prováveis escalações
A Argentina deve vir a campo com a seguinte escalação: Abigail Chaves; Catalina Roggerone, Eliana Stabile, Virginia Gómez, Adriana Sachs; Carolina Troncoso, Margarita Giménez, Betina Soriano, Vanina Preininger; Paulina Gramaglia e Kishi Núñez.
Já as colombianas devem vir com a seguinte escalação: Kate Tapia; Carolina Arias, Daniela Arias, Jorelyn Carabalí e Daniela Caracas; Leicy Santos, Lorena Bedoya, Ilana Izquierdo; Valerin Loboa, Linda Caicedo e Mayra Ramírez.
Mais sobre o duelo
Argentina e Colômbia se enfrentam pelas semifinais da Copa América Feminina nesta segunda-feira (28). O duelo está marcado para às 21h da noite, no horário de Brasília, e terá transmissão da TV Fechada, pelo Sportv.

